Este capítulo não foi revisado,por tanto pode acontecer de ter erros ortográficos.
Scar.pov
Acordei com lambidas em meu rosto, e logo sorri pois sabia que era Ducky. Logo me lembrei da noite de ontem, de tudo que contei para Chris. Eu não me arrependo das coisas que contei, só me arrependo por ter pedido para ele ter ficado até eu dormir. Será que ele vai acreditar que eu fiquei bêbada com duas taças de vinho? E que eu só pedi para ele ficar por conta da minha suposta embriaguez?
Eu sinto tanta vergonha, mas mesmo assim decidi levantar, e começar o meu dia. Agora depois que eu fiz minha higiene matinal estou pensando em várias desculpas para dar a Chris, elas são:
1- fingir que eu estava bêbada, como já tinha dito antes.
2- Fingir que nada aconteceu e seguir minha vida.
3-Falar que eu estava sensível e que era os hormônios e além disso tudo eu estava de TPM.
A três está descartada, quem já se viu pedir para um cara ficar com você só por estar de "TPM". A um parece uma boa, ela é a mais plausível. Saio dos meus pensamentos depois de me trocar e colocar uma roupa para correr. Vou para a cozinha e coloco a comida e a água de Ducky. Abro a geladeira e pego água e veijo o bilhete de Chris, fecho ela e vou pegar um copo no armário.
Pera aí.
Eu disse bilhete de Chris?! Vou até a geladeira e pego o bilhete.
"Scarly, infelizmente eu tive que ir embora, eu tive uma reunião logo cedo e não consegui desmarcar. Eu queria ter ficado com você.
Se você quiser na hora do almoço, podemos sair para almoçar fora. Aceita?
Obs: Você fica linda dormindo, e espero que coma alguma coisa de manhã.
Evans ♡"
Sorri feito uma boba com o bilhete. Pego um pote, coloco serial e leite e como.
Acho que não vou precisar dar desculpas para Evans, parece que ele nem ligou, se ela não ficou desconfortável não tem motivo para eu ficar, né?
Depois da minha corrida, fui tomar um banho. Como ainda estamos no inverno e hoje está mais frio do que nunca, resolvo colocar uma meia calça grossa, uma calça de leggin preta por cima, coloco uma blusa de mangas de tricô bege gola alta, botas de de salto preta e um grande casaco preto por cima, deixo meu cabelo solto, porém como acessório coloco uma touca na cor bege(é a primeira vez que estou indo de touca para o trabalho) coloco um cachecol e luvas, pego minha bolsa e alguns papéis, me olho no espelho e gosto do resultado. Dirijo até duas ruas atrás da empresa e deixo Ducky no lugar em que Chris havia me comentado antes. Confesso que quase chorei ao deixar ele lá, senti meu peito apertar. Com muita dor no coração e já com saudade, segui a até o prédio da empresa. Depois de estacionar o meu carro na minha vaga segui para o elevador. Cheguei no meu andar, e todos, praticamente nele, estavam com toca igualmente a mim.
Scar: Parece que hoje todos nós viemos combinando.-falo brincando em voz alta e todos soltaram uma risada, mas ainda sim, estão espantados, pois brinquei com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Woman
RomanceScarlett Johansson é uma mulher forte, empoderada, rica, inteligente e extremamente sozinha. Scarlett acredita no amor mais também acredita que o amor não acredita nela. Chris Evans um homem, que se acha, ele é doce mais ao mesmo tempo rude, milioná...