14

472 34 53
                                    

Este capítulo não foi revisado,por tanto pode acontecer de ter erros ortográficos.

Chris.pov

Ontem tarde da noite liguei para Scar, ela estava com a voz triste e ela estava triste. Só de ouvir ela falando que é sozinha o meu coração doeu. Eu não sei muito da história dela, mas o pouco que sei é o bastante para entender porque ela diz que é só. Eu as vezes me pergunto que tipo de pai não apoia a filha nos sonhos dela e diz que a vida dela é dele. Scarlett não merece tudo que ela viveu em seu passado.
Eu não sei mais estou prestes a fazer uma burrada, estou pensando em falar para a Scar que gosto dela, mas tenho medo desse meu sentimento não ser correspondido por ela, e pior, estou com medo dela se afastar de mim, e eu não sei se consiguiria seguir em frente. Saio dos meus pensamentos quando Scar bate em meu braço.

Scar: Evans o que esta acontecendo com você, desda hora que eu entrei no carro você não fala comigo, parece que você  esta apreensivo.-questioname.

Chris: Ai desculpa, deve ser o sono, mas você vai querer passar em algum lugar para tomar café?-bebo um pouco de água e finalmente saio de frente do prédio de Scar.

Scar: Não, ainda são seis da manhã agente vai chegar lá na hora do café, Carol disse que é para gente tomar café lá.

Assenti com a cabeça e logo liguei uma música para eu me manter ligado na estrada.

Scar: Chris, esse não é o caminho, aliás já era para agente ter chegado, você está me sequestrando?-ela pergunta arquiando as sombrancelhas.

Chris: Ninguém te avisou?! Não vai ser a casa de NY, vamos para a nossa casa na Filadélfia.

Scar: Vão ser longas duas horas.-ela encosta a cabeça na janela do carro.

Chris: Faltam uma hora. Minha companinha é tão ruim assim?

Scar: A sua companinha é a pior.-fala ela em tom de brincadeira.

Chris: Porque você me trata assim? Meu coração não aguenta.-digo ironico.

Acabamos de entrar pelo portão da grande casa da minha familia na Filadélfia, são ainda oito e meia da manhã provalvelmente as pessoas estão dormindo ou tomando café.

Chris: Scar, conhece a função respirar?-perguntei enquanto carregava a sua bolsa e a minha, parando em frente a porta de entrada principal da casa.

Scar: Eu acabei de perceber que esqueci, provalvelmente eu vou desmaiar.

Chris: Ainda bem que eu sei fazer respiração boca a boca.-olhei para ela e sorri.

Scar: Besta.-ela bate no meu peito e sorri para mim.

Eu entro na casa e damos te cara com a escada que da acesso ao andar de cima onde fica os quartos, ouvimos barulho vindo da sala de jantar e fomos até a mesma, na verdade eu praticamente arrastei Scar até lá, puxei sua mão e a guiei para a sala.

Lisa Evans: Olha quem chegou.-minha mãe se levanta em vem em nossa direção eu logo abro os braços para abraça-la, porém ela abraça Scar.

Scar: Ola Lisa, a quanto tempo não nos vemos.-disse ela ainda no abraço de minha mãe.

Lisa: Sim faz muito tempo, da última vez eu falei para Roger que queria que você e Chris namorassem e hoje vocês estão noivos.-falou ela se afastando do abraço e olhando para mim e Scar.

Roger Evans: Scar estou realmente feliz por meu filho ter a sorte grande de se casar com você.-meu pai se lavanta e abraça Scar.

Chris: E a Scar também tem sorte por eu estar com ela.-eu digo, pois estou com ciúmes.

Bad WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora