Este capítulo não foi revisado, por tanto pode acontecer de ter erros ortográficos.
Chris.pov
Scarlett voltou. Depois de seis meses fora, ela voltou. Eu achei que sua volta ia ser incrível. Porém há pontos que tornaram esse meu achar, uma piada.
Primeiro: ela volta mais linda do que nunca na festa da empresa anunciando que é a dona de vinte cinco por cento dela.
Segundo: eu puxei ela para conversar e ela não disse nada além de um "sinto muito". Eu juro que tudo que eu menos queria ouvir era o seu "sinto muito". Eu realmente imaginei que iríamos acertar as coisas.
Terceiro: fui uma criança, na reunião da empresa com todos os funcionários lá. E por resposta da minha imaturidade, levei uma patada de Scarlett. Merecida.
Quarto: voltei a atrás e pedi para ver Ducky.
Quinto: ela disse para sermos apenas amigos.
Ainda estou tentando raciocinar tudo. Eu sinto tanta raiva com a situação atual, mas ao mesmo tempo estou feliz. Afinal mesmo ela não querendo nada comigo, apenas querendo ser minha amiga, ela está de volta. E só Deus sabe o quanto nesses seis meses eu desejei que ela voltasse.
°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°
Eu sei que Scarlett não quer nada comigo, porém não importa que tenha se passado alguns meses, os meus sentimentos por ela ainda são os mesmo se bobear eles estão maiores e crescem a cada dia.
Hoje depois de sair da academia eu estava passando pelas ruas, e avistei uma floricultura. Quando eu vi um buquê de mini margaridas, não me aguentei e mandei entregar na empresa para Scarlett, porém mandei avisar que era anônimo.
▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°
Eram duas horas da tarde quando as flores que mandei entregar para Scarlett chegaram. Quando ela recebeu, pareceu surpresa, mas ao mesmo tempo ela parecia ter gostado. Se eu não tivesse mandando as flores, eu provavelmente estaria morrendo de ciúmes .
Na hora do almoço não vi Scarlett. Me pergunto, será que ela pode estar me evitando? Ótimo, se for isso eu vou ficar bravo, pois a última coisa que quero é ela longe de mim.
▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°
Hoje é uma noite triste, ela é triste pois: eu imaginei que quando Scar estivesse de volta, tudo seria diferente. Imaginei que quando ela voltasse nós estaríamos juntos e não é isso que está acontecendo.
Para afastar esse sentimento triste que me consome a cada instante. Resolvo ir a um bar/lanchonete que tem aqui em New York. Esse local eu e Scarlett encontramos a um tempo e sempre íamos lá, aquele era o nosso local. Era onde íamos e esquecemos de tudo. O lugar onde a cada instante eu depositava beijos em seus lábios.
▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪
Eu pensei que esse lugar iria me fazer esquecer da tristeza que estou sentindo, mas aqui sentado na mesa, eu sei, estou mais triste do que nunca, meu Deus, eu estou de um modo que não me aguento. Isso é patético, eu sou patético, porque me sinto tão vazio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Woman
RomanceScarlett Johansson é uma mulher forte, empoderada, rica, inteligente e extremamente sozinha. Scarlett acredita no amor mais também acredita que o amor não acredita nela. Chris Evans um homem, que se acha, ele é doce mais ao mesmo tempo rude, milioná...