Este capítulo não foi revisado, por tanto pode acontecer de ter erros ortográficos.
Scar.pov
Abro meus olhos com dificuldade e sinto minha a cabeça doendo e essa dor provalvelmente é culpa do álcool que consumi em exesso madrugada passada junto a Evans. Tento mover meu corpo, porém a algo pesado em cima dele, suspeito que é outro corpo, na verdade tenho certaza de que Evans está em cima de mim, morto ou em um sono muito profundo, pois estou tentando me virar e mesmo assim ele não acorda. Finalmente consigo rolar Chris para o lado, saio da cama e cobro ele, olho em volta do quarto e ele está uma bagunça 7 garrafas de vinho no chão vazias e muitas embalagens de besteiras espalhadas pelo chão do quarto luxuoso.
Vou para o banheiro e sinto minha cabeça doer ainda mais, faço minha higiene e vou tomar banho, fico umas 1 hora no chuveiro, pensando sobre as coisas que falei ontem, e torcendo para Chris não se lembrar, e tentando lembrar como ele veio parar em cima de mim, fiquei me perguntando se não aconteceu nada, pois realmente não lembro, só lembro que fui para a cama. E só.
Quando saio do banheiro vejo que o quarto está arrumado e a cama que estava ocupada por um homem, agora está fazia e arrumada, me jogo nela e tento não pensar que minha cabeça não está doendo, para ela não doer ainda mais.
Chris: Sua cabeça está doendo?-pergunta ele entrando no quarto e fechando a porta logo em seguida.
Scar: Acho que exageramos, parece que minha cabeça vai expludir.-falo me sentando na cama e encostando minha cabeça na cabeceira da dela.
Chris: A minha também dói, deveriamos ter tomado o Engov antes de enchermos a cara. Você quer que eu pegue um suco para você?
Scar: Eu não posso abusar da sua pessoa, eu pego.-disse me levantando.
Chris: Você não esta abusando da minha pessoa. Eu vou pegar nosso café, para comermos na varanda.-ele nem esperou eu responder e já saiu do quarto.
Assim que Evans saiu do quarto me levantei e fui para a varanda arrumar as coisas. E quando ele voltar eu vou ter que pergunta se aconteceu alguma coisa, mesmo eu achando que nada aconteceu, pois estou me sentindo bem, na verdade me sinto normal tirando essa dor de cabeça horrível que estou sentindo, e o culpado para essa dor, todos nós sabemos quem é. O álcool.
Scar: Os Fabbris não acharam estranho nós estarmos tomando café aqui?-pergunto quebrando o silêncio que havia no local fazia 10 minutos desde que Evans chegou com o nosso café.
Chris: Não, eu disse que você está com dor de cabeça.-ele fala tomando um pouco de café.
Scar: Ah, ok.-silêncio, é isso que a no local, e o pior de tudo o silêncio é constrangedor.
Chris: Aconteceu alguma coisa ontem?
Scar: Aconteceu alguma coisa ontem?Perguntamos ao mesmo tempo.
Scar: Eu não sei.-falei baixo quase sussurrando.
Chris: Eu acho que não aconteceu nada.-disse ele em um tom baixo.
Scar: Eu não me lembro de muita coisa, eu só acordei de barriga para baixo, e...você...estava..em cima de mim.
Chris: Acho que não aconteceu nada. Desculpe por estar em cima de você, talvez eu posso ter te machucado já que sou um cara forte e muito musculoso.-fala ele quebrando o clima desconfortável que havia antes no local.
Scar: Você é muito convencido Evans.
Chris: Está preparada para o festival da cidade hoje a noite?
Scar: Por que deveria me preparar? Estou normal.
Chris: Lembra que você brigou naquele dia comigo, porque eu estava tomando decisão por nós dois?-Chris fala olhando em meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Woman
RomanceScarlett Johansson é uma mulher forte, empoderada, rica, inteligente e extremamente sozinha. Scarlett acredita no amor mais também acredita que o amor não acredita nela. Chris Evans um homem, que se acha, ele é doce mais ao mesmo tempo rude, milioná...