23

384 31 2
                                    

Este capítulo não foi revisado, por tanto pode acontecer de ter erros ortográficos.

Chris.pov

Essas duas semanas que fiquei em casa me recuperando foi uma tortura. Scar veio bastante aqui em casa, e fez questão de trancar o meu escritório e levar a chave junto com sigo, para que eu não trabalhasse.

Posso dizer que fiquei um pouco estressado com tamanha ousadia, porém ela teve os seus motivos, quando chegou em minha casa e me viu caído no chão, após minha falha tentativa de tentar pegar um arquivo na minha estante.

Hoje após completar duas semanas do meu repouso, estou levando alta. Finalmente vou poder voltar a trabalhar. Finalmente posso andar sem ajuda daqueles muletas.

Depois que saí do hospital, eu fui para a casa de minha mãe. Confesso que foi um pouco difícil explicar porque eu estava no mesmo local que Scarlett e porque eu tinha entrado em uma briga com o cara que me machucou. Enfim eu contei a verdade, porém omiti algumas coisas.

Levei uma bronca da minha mãe, ela pensou que eu estava perseguindo a Scarlett, pela coincidência de estarmos no mesmo lugar. Ela disse para eu superar Scarlett, pois já tinham se passado meses desde o nosso término. Eu queria contar para a minha mãe que agora finalmente estamos juntos. Mas eu não posso, eu prometi para Scar, e eu tenho que esperar o tempo dela. Mesmo que eu queira falar para o mundo todo que agora finalmente estamos juntos, eu não posso.

▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪

Já estou no elevador da empresa, indo direto ao andar que fica, minha sala. Ontem após eu chegar da casa de minha mãe, não consegui ir para casa de Scar, já estava tarde e hoje eu precisaria trabalhar.

Chego no andar e todos me comprimentam. Vejo pela sua janela que Scar já chegou. Depois de pensar por longos minutos resolvo não ir até sua sala a comprimentar. Pego minha agenda com minha secretária e sigo pelo pequeno corredor até chegar a minha sala.

Passo uma mensagem para minha namorada avisando que já cheguei. Ela visualiza e em menos de vinte minutos escuto batidas na minha porta.

Scar entra e logo fecha a porta atrás de si. Me levanto e vou a seu encontro. Logo a abraço. Ela me dá um selinho e segue para o sofá que a em minha sala.

Scar: Como você está garanhão?-ela pergunta assim que me sento ao seu lado.

Chris: Eu estou morrendo de saudade de você.-beijo o seu pescoço e mantenho o rosto ali.

Scar: Começou com a carência.-ela brinca passando a mão em meus cabelos.

Chris: Eu não sou carente, só estou com saudade, da minha linda namorada.-me levanto um pouco e beijo o canto da sua boca.

Passo a mão em sua cintura e desço para a sua coxa que está coberta, por conta do vestido que está usando.

Ela me repreendeu com o olhar e logo se levanta rápido e caminha até a porta. Vou atrás dela e a impeço de sair.

Chris: Onde vai?-pergunto.

Scar: Eu vou voltar para a minha sala. Você está me torturando com essas suas mãos.-ela diz quase sussurrando.

Bad WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora