Epílogo

422 31 7
                                    

Este capítulo não foi revisado, por tanto pode acontecer de ter erros ortográficos.

Scar.pov

Já estou grávida de 5 meses, o tempo passou voando. Nesse meio tempo eu e Chris começamos a morar juntos, na verdade ele veio morar aqui em casa, comigo.

Poucas pessoas sabem sobre o nosso bebê. A família de Evans e o pessoal do escritório. 

Foi difícil explicar para os pais de Evans, mas conseguimos e eles estão muito felizes por a gente.

Já no escritório o pessoal pareceu chocado, pela gravides e não pelo relacionamento. Compreensível, porém eu e Evans soubemos disfarçar muito bem quando estávamos namorando escondido.

Minha gravidez é de risco, porém agora está tudo bem, a nossa filha está saudável. Sim, é uma menina.

Ontem fomos ao médico. E a doutora brigou com meu namorado, porque ele está insuportável, não me deixa fazer nada, nem mesmo dirigir. No começo era fofo, mas agora é irritante.

Chris: Você vai ficar sem falar comigo mesmo?-ele tenta olhar para o meu rosto, mas eu me viro de costas para ele.

Scar: Eu estou sozinha nessa cama. Não tem ninguém comigo.

Chris: Amor fala comigo. Vai por favor. Fala comigo meu bem.

Scar: Você vai deixar eu falar ou vai me privar disso também? 

Chris: Eu não estou te privando de nada Scar.

Scar: Cansei, vou dormir na sala hoje. Não quero olhar para você.-me levanto e vou para sala.

Chris: Meu bem, me desculpe.-ele diz me seguindo.

Scar: Você já veio atrás de mim?-sento no sofá.

Chris: Eu vou parar de ser um babaca. Me desculpa. Eu só estou preocupado com o bebê e com você, você não pode fazer esforço.

Scar: Eu sei que você só está cuidando da gente. Mas eu também tenho desejos.-começo a chorar.

Chris: Porque você está chorando.-ele se senta do meu lado e limpa as lágrimas no meu rosto.

Scar: É besteira. São os hormônios.

Chris: Me fale amor.

Scar: Porque você não quer transar comigo.-as lágrimas descem em grande quantidade.

Chris: Isso não é verdade. Eu só não quero forçar as coisas.

Scar: Mas a médica disse que eu podia, só não podia em exceção, mas nem beijar direito você está beijando, pelo o que eu saiba beijo não é esforço. Parece que está com nojo de mim.

Chris: Meu bem qual é?! Isso é sério? Até parece. Eu não estou e não tenho nojo de você, eu só não quero forçar nada, não quero que algo aconteça com você ou com a nossa filha.

Scar: Desculpa. Como eu já disse eu to muito emotiva ultimamente.

Chris: Vamos voltar para cama.-levanto e estendo a minha mão para ela.

Bad WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora