18

416 30 31
                                    

Este capítulo não foi revisado,por tanto pode acontecer de ter erros ortográficos.

Chris.pov

Sete dias passaram. Faz sete dias que não sinto o cheiro de Scar, que não sinto seu beijo o seu gosto. Esses dias foram uma correria, muitas coisas aconteceram, como: minha mãe vendeu vinte e cinco por cento da Dream 's Mini, para uma pessoa anônima, as únicas pessoas que sabem que é essa pessoa é: minha mãe e meu pai e eles não querem e nem podem me falar.

Voltando a falar de mim e Scar, a correria estava grande, resolvemos deixar para andar a cavalo nesse final de semana que vai vir agora. Nesses sete dias, não deixamos de conversar em nenhum momento, todo dia nós ligamos. Eu mal via ela na empresa e acredito que ela também mal me via.

Estou tão ansiosa para vê-la, hoje é sexta e vamos passar o final de semana inteiro juntos.

Estou dentro do meu carro de frente para o prédio de Scar esperando e ela e seu filho de quatro patas descerem. Vamos ficar na minha casa perto do lugar que eu ando a cavalo. Ela aparece com uma bolsa que aparenta ser sua e outra que provavelmente a outra é do Ducky. Ela acena para mim, abre a porta de trás, ajeita Ducky lá atrás, prendendo ele em um cinto para cachorros, depois dele estar totalmente seguro ela feche a porta e entre no banco do passageiro. Assim que ela olha para mim a puxo para um beijo.

Scar: Ok, eu não estou reclamando, mas...o que foi isso?-ela diz assim que nossos lábios se separam.

Chris: Saudade.-não olho em seus olhos por vergonha da minha fala brega.

Scar: Ok...-diz sorrindo e cobrindo o rosto com suas mãos.

Chris: Está cansada?-do partida no carro.

Scar: Demais, essa semana foi cansativa. Aposto que você está cansado também.

Chris: Estou, mas garanto que vamos descansar neste final de semana.

Scar: É isso que espero. Nós mal nos falando pessoalmente essa semana.- ela abre a bolsa e coloca um óculos escuro.

Chris: Não se contentou com nossas conversas via celular Johansson?-brinco e lhe dou um sorriso.

Scar: Não é a mesma coisa Evans e para com isso ai.-ela abaixa os óculos só para mostrar seus belos olhos verdes rolando em deboche.

Chris: Isso? Isso é o que?

Scar: Não se faça desentendido, você sabe!-ela cruza os braços.

Chris:  Eu juro que não sei, Scarly.

Scar: Aí, fez de novo.

Chris: O que estou fazendo?

Scar: Você fica flertando comigo!-ela sorri.

Chris: Você não gosta?

Scar: Eu não disse isso.

Chris: Então vou continuar.

Finalmente, depois de duas horas dentro do carro, chegamos no meu chalé em Chamonix Equestrian Center - Filadélfia.

Bad WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora