Este capítulo não foi revisado,por tanto pode acontecer de ter erros ortográficos.
Scar.pov
É mais um dia normal em minha vida, acordo às 6:00 da manhã, em minha cama com meus lençóis de não sei quantos fios de algodão, levanto e vou até o meu banheiro para fazer minhas higienes matinais, quando saio do banheiro vou direto ao meu closet e pego uma calsa preta legging e um top de academia e um blusão com a malha leve, e calço meus tênis. Vou direto para minha cozinha pegando minha água, no meu escritório pego meus fones sem fios e vou correr no Central Park já que moro ao lado dele.
◇
São exatamente 7:50 e estou na porta do elevador da empresa que eu trabalho, quando a porta do elevador está preste a fechar um bando de gente entra nele, por que essas pessoas olham tanto para mim? Eu realmente não faço ideia.
Chego ao meu andar e vou direto para a minha sala. Sou uma mulher que não gosta de perder tempo então eu simplismente não falo com ninguém, só falo se for de trabalho e quando estou fora do trabalho converso com poucas pessoas.
Chris: Scarlett,vamos almoçar juntos hoje?-E la estava Chris Evans como sempre entrando na minha sala sem se quer bater na porta.
Scar: NÃO.
Chris:Tão doce quanto mel, fala sério Scarlett vamos almoçar.
Chris é homem legal nunca me faltou com respeito, mas ele às vezes pode ser insuportável e estremamente rude. Ele adora ferir o ego dos outro mais quando ferem o seu, ele não gosta e acaba estrapolando.
Scar: Por que você tenta forçar uma amizada?-pergundo bem séria e ele revira os olhos.
Chris: Eu não forço amizade, somos amigos na verdade, somos melhores amigos.-falou o homem com um tom de brincadeira
Scar: Ok. Então melhor amigo.....
Chris: Sim..
Scar: Porque você não vai almoçar e me deixa aqui trabalhar? Essa ideia não é incrível?
Chris: Engraçada, ok vou te deixar em paz, vou trazer o seu almoço.
Scar: Muito obrigado secretário.-Sim ele é meu chefe, porém nos conhecemos a três anos e temos liberdade para fazer essas brincadeiras. Por mais insuportável que Evans seja, eu considero ele um amigo.
Chris: Vou fingir que não escutei, não estou afim de despedir você!
Scar: Não se esqueça do meu suco de maracujá natural.-Ele olhou para o meu rosto com deboche mais logo depois assentiu com a cabeça e saiu da sala.
Agora são duas horas, e estou indo para a sala de descaso pegar meu almoço que Evans deixou na geladeira, todos como sempre me olham mesmo eu fazendo isso quase todo dia nesses ultimos 3 anos. Estou sentada na mesa que tem na cozinha do escritorio.
Chris: A comida está boa hoje?
Scar: Está. Eu já transferi o dinheiro para sua conta do meu almoço.
Chris: Hoje a noite vamos sair todos do escritório, quer ir?
Scar: Não, obrigado, não quero que o assunto da conversa de vocês estejam lá.
Chris: Você é muito convencida mesmo, né? Porque acha que falamos de você?
Scar: Porque é óbvio! Só pelo os olhares de todos percebo que sou motivo de muita conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Woman
RomanceScarlett Johansson é uma mulher forte, empoderada, rica, inteligente e extremamente sozinha. Scarlett acredita no amor mais também acredita que o amor não acredita nela. Chris Evans um homem, que se acha, ele é doce mais ao mesmo tempo rude, milioná...