25

373 33 4
                                    

Este capítulo não foi revisado, por tanto pode acontecer de ter erros ortográficos.

Chris.pov

Scarlett está grávida! Isso foi confirmado semana passada quando fizemos os testes de gravidez de farmácia e o exame de hCG. 

Eu estou tão feliz, na verdade não sei se essa palavra consegue descrever a minha felicidade. Porém me parece que eu sou o único. Nesses 7 dias que passaram, Scar parece triste e completamente perdida.

Quando falo com Scar, ela parece distante, perdida. O seu olhar sempre está baixo e cansado. O seu humor está péssimo, porém não considero as patadas. Quando vamos dormir ela não quer ser tocada, não quer ficar abraçada como sempre ficamos. Ela está péssima e tenta esconder isso. Mesmo que seja nítido.

Eu tento conversar com minha namorada, mas ela sempre muda de assunto ou até mesmo, me ignora totalmente.

Geralmente nós chegamos do trabalho juntos. Porém hoje não. Hoje nossa rotina foi totalmente quebrada. Nem sequer conseguimos almoçar juntos. Agora chego em casa (Ap da Scar) depois de ficar até tarde no trabalho.

Abro a porta do quarto de Johansson, e ela está lá. Deitada na cama segurando suas pernas rente a seu peito, com a camiseta escrita "Fui para Sharpsburg e lembrei de você" e um short curto cinza que é coberto pela camiseta.

Chris: Oi meu bem.-beijo a sua testa.

Scar: Como foi a reunião?

Chris: Foi boa. Você já jantou?

Scar: Não.

Chris: O que almoçou hoje?

Scar: Nada. Não deu tempo.

Chris: Você não comeu nada hoje?-a olho nos olhos.

Scar: Não senti fome.

Chris: Scar...você tem que comer. Não pode ficar sem comer nada.

Scar: Eu sei Evans. Eu só não senti fome.-ela fala grossa e logo se levanta indo em direção ao banheiro.

Vou em sua direção e paro em sua frente.

Chris: Olha, eu sei que você não está tendo uma semana boa. Mas o que eu fiz? A semana toda eu tento conversar e eu só recebo respostas grossas. Isso está me deixando triste. Eu também sei que muitas coisas estão acontecendo, e saiba que eu não quero que você passe por nada sozinha.

Scar: Eu sei, eu sei. Desculpa. Me desculpa. Eu sinto muito. Eu sei, eu to sendo uma idiota esses últimos dias, e não tem nada que justifique isso, já que você não fez nada, além de cuidar de mim. A verdade é que o problema não é você, o problema sou eu. Só eu.

Chris: Vem cá.- a puxo para um abraço e ela se aconchega nos meus braços.

Scar: Desculpa.-ela me dá um beijo na bochecha e se senta na cama.

Chris: Está tudo bem. O que você acha sobre comer algo agora? 

Scar: Eu estava falando sério quando eu disse que não estou com fome. Obrigado, mas agora eu não quero comer nada.

Bad WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora