Este capítulo não foi revisado,por tanto pode acontecer de ter erros ortográficos.
Chris.pov
Depois que Scar foi embora de minha casa ontem, eu não parei de pensar na nossa noite incrível, e nela. Ela é tão maravilhosa, é tão perfeita, cada parte dela é linda.
Todos já sabem a minha fama(eu não me orgulho dela) quando eu vi Scar falando que a gente poderia esquecer a noite eu percebi o que ela quis dizer, ela quis dizer que se ela fosse igual as outras "usar em uma noite e depois descartar" era melhor esquecermos tudo. Eu vou fazer de tudo para provar a ela que quero que a gente fique junto, porque é isso que quero! Eu não sou o cara mais romântico do mundo, mas se eu precisar ser romântico para ganhar a confiança de Scar, EU VOU SER!
Eu perguntei se Scarlett queria sair comigo ontem, e ela aceitou. Porém eu li na Internet, que quando você quer chamar alguém para sair você dá flores para a pessoa, a maioria das vezes as pessoas dão flores quando começam a namorar, mas dar flores é um gesto tão bonito que resolvi mandar algumas para ela, e junto aos buquês outro pedido para ela ir a um encontro comigo.
Cheguei na empresa e resolvi não incomodar Scarlett que já havia chegado há uns 20 minutos. Os entregadores logo chegaram e entregaram as flores para ela. Chegou até mim que ela tinha um admirador secreto, a fofoca realmente chega rápido nas pessoas aqui nessa empresa.
A hora do almoço chegou, já estou no refeitório com todo mundo, menos a Scar está aqui, ela não gosta de socializar. Para minha surpresa, ela aparece no refeitório com sua comida em suas mãos e vêm até a minha mesa e se senta ao meu lado.
Scar: Boa tarde.-ela fala enquanto amarra o cabelo em um rabo de cavalo.
Chris: Boa tarde, como está sendo o seu dia?
Scar: Está ótimo.-ela sorri.
Almoçamos falando de trabalho, havia pessoas na mesa, não pude sequer perguntar a ela se ela aceitaria o meu convite.
São três horas da tarde, e não vejo a hora do dia acabar, tudo o que estou esperando hoje é a resposta de Scar.
Scar: Chris, estou entrando.-diz entrando em minha sala e fechando a porta atrás de si.
Chris: Oi.-falo sorrindo.
Scar: Está muito ocupado agora?-ela senta no sofá de couro que tem em minha sala.
Chris: Não, aconteceu algo?
Scar: Aconteceu, um cara me mandou várias flores me convidando para um encontro.-diz brincando.
Chris: Serio? Esse cara deve estar doido para sair com você.-falou entrando na sua brincadeira.
Scar: É o que acho, mas ele já tinha me chamado pessoalmente antes, mas eu cheguei no trabalho e ele me chamou de novo.
Chris: E você já sabe se vai aceitar ou não, acho que ele quer saber.-eu sento do seu lado.
Scar: A minha resposta é a mesma de antes Chris. Porque você me perguntou de novo ?-olhou para mim.
Chris: Eu quero fazer certo. E quero que seja bom nosso primeiro encontro, demorou muito para acontecer e agora eu quero que seja perfeito e a sua altura.-eu sorri e ela retribuiu meu sorriso.
Scar: Eu já disse que você é muito doce e gentil?-eu peguei em uma de suas mãos e beijei.
Chris: Você que é linda, doce, gentil, inteligente.-a cada palavra dita eu dava uma pausa e beija a sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Woman
Любовные романыScarlett Johansson é uma mulher forte, empoderada, rica, inteligente e extremamente sozinha. Scarlett acredita no amor mais também acredita que o amor não acredita nela. Chris Evans um homem, que se acha, ele é doce mais ao mesmo tempo rude, milioná...