20

335 31 57
                                    

Este capítulo não foi revisado, por tanto pode acontecer de ter erros ortográficos.


Scar.pov

Acabei de chegar em New York. Depois de um tempo, estou finalmente pisando na cidade que tanto amo. A última vez que estive aqui, nesse aeroporto, uma parte de mim ficou aqui. 

Eu sei. Eu sei! Que você deve estar se perguntando: "o que aconteceu?!" E eu vou explicar:

Eu recebi uma ligação do meu pai um dia. Eu descobri que eles venderam a casa que dei para minha mãe de novo. E que foi para pagar novamente uma dívida do meu irmão. Meu pai me ligou naquele dia para pedir dinheiro, e só isso! 

Eu liguei para eles no natal e eles nem se importaram, falaram que eu não era da família deles. Liguei na virada do ano e nem sequer me atenderam. E me ligaram naquele dia me pedindo dinheiro, dizendo que se eu não desse eu seria uma filha ruim. Entretanto, minha mãe acabou de descobrir um câncer, estou pagando o seu tratamento. O médico disse que esse câncer foi descoberto cedo, e que é de família. Uma boa parte da família de minha mãe, para ser específica às mulheres, tem histórico desse câncer. Quando eu viajei eu ainda não sabia os resultados do meu exame, porém agora já sei que ele é: negativo.

 No dia em que meu pai me ligou eu me estressei e quebrei o espelho do meu escritório. Chris cuidou de mim nesse dia. E quando ele estava fazendo o curativo em minhas mãos, eu percebi que eu estava apaixonada por ele.

 Meu último relacionamento foi uma bagunça e não deu certo. Porque eu estava cega pelo amor, amor aquele que não era amor, mas sim, uma ilusão. 

Eu não tenho medo de Chris fazer a mesma coisa que meu ex fez comigo. Ele nunca faria isso. Eu tenho medo de mim. Eu tenho medo de não ser o suficiente. Eu sei! Eu sou uma mulher tão forte por fora, que até parece que sou blindada. Mas essa não é a verdade. 

Eu sou quebrada.

Para algumas pessoas eu passei pouco tempo fora. Mas para mim não. Parecia que cada dia durava uma eternidade. E quando finalmente chegava a noite, memórias que eu tentava esquecer durante o dia, vinham à tona. Eu fechava os meus olhos e sentia o seu toque, o seu beijo, eu sentia ele.

Christian realmente está grávida. Eu tive que viajar, eu não tinha opção!

Sim! É verdade. Eu podia continuar as coisas com Chris.Mas se a gente continuasse, eu sei, que eu iria me apaixonar por ele mais do que já sou apaixonada. E eu não posso perder ele para os meus medos.

Então o melhor foi acabar tudo.

A verdade é: tenho muitas feridas, muitos medos. E não sei se estou pronta para me envolver com ele, mais do que já estou envolvida. Em outros tempos eu não diria o que vou dizer agora:

Eu tenho medo do amor!

Talvez eu possa ter sido precipitada. Eu estava com muitas coisas na cabeça quando resolvi acabar o que tinha entre eu e Chris. Eu tinha medo de ter herdado a doença da minha família. Além disso, minha mãe está passando por um tratamento para curar o câncer. Por mais que minha família não faça questão de mim, eu ainda me importo com eles. 

°▪°▪°▪°▪°▪°▪°

Chego em meu apartamento, e um sorriso logo é feito em meus lábios. Como eu senti saudade desse lugar. Dou risada com a cena de Ducky correndo pela casa. Parece que eu não sou a única que senti falta daqui.  

Bad WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora