"Você prometeu ser forte por mim. Você jurou isso olhando nos meus olhos para no final você ir embora sem ao menos pensar em nós."
S.N
── ......No final ele me deixou de castigo por um mês! ── Louis diz andando ao meu lado pela areia da praia. Ele me contava histórias de sua infância bem perturbadora. Depois do jantar nós resolvemos vir à praia admirar a noite. A maré estava aumentando. Ela já levava água nos nossos pés. Louis estava com a barra da calça e a manga da camisa dobradas. Alguns botões de sua camisa estavam abertos revelando seu peitoral. Seu cabelo hidratado voava de acordo com o vendo. Em suas mãos estavam seus tênis. Ele estava bonito, como sempre. Já eu estava como antes. Meus cabelos estavam bagunçados devido ao vento. Estava também com meu tênis em mãos. Sentia a água gelada se misturar com a areia. Sentia a brisa fria chocar contra a minha pele.
── Você era uma criança muito perturbada! ── falo rindo da história que Louis acaba de me contar. Um breve silêncio se instala. Abraço meus braços e olho para o mar. Era lindo. Grandioso. Único ── É tão lindo, né? ── pergunto a Louis enquanto mantia meu olhar ao oceano. Apesar de eu morar em uma cidade praiana, não ia muito nas praias. Não porque não tive oportunidades, mais sim porque nunca tive vontade. Eu gostava da natureza em si, mais pouco ligava para praias. Não que eu odiasse praias, não é isso. Eu amo. Porém sou insegura demais para andar no meio de tantas pessoas. Agora estava perfeito para mim. Apenas eu, Louis, a lua e as estrelas. Estava perfeito.
── Sim, muito lindo ── levo meu olhar a Louis. O mesmo me encarava. Ele sorri envergonhado e desvia seu olhar para o chão. Sorrio também. Porque ele é assim? Balanço a minha cabeça rindo. Ele passa um de seus braços pelo meu ombro. Coloco minha cabeça sob seu peito sentia as batidas de seu coração. Passo meus braços ao redor de sua cintura abraçando-o ── Tem algo que eu gostaria de fazer ── Louis diz no meu ouvido. Levanto a minha cabeça e o olho esperando prosseguir. O mesmo sorri sacana, desfazendo do abraço. Partridge começa a tirar sua camisa, ficando apenas de calça. Ele atira sua blusa na areia e saí correndo em direção ao mar, entrando na água gelada de uma vez. Eu apenas o observava sorrindo.
── Você é doido ── jogo meus sapatos na areia e vou correndo até Louis. Assim como ele, entro no mar de uma vez. Quem sabe assim eu sentiria menos frio. A água estava gelada devido a chuva e ao frio que estava fazendo nesses ultimos dias. Mergulho de cabeça. Com certeza depois disso eu precisaria de um banho quente. Torço para nenhum de nós dois adoecer. Volto a superfice dando de cara com Louis. Ele joga água em mim e eu jogo nele, começando assim uma pequena guerrinha.
── Eu me rendo ── Louis diz depois de um tempo brincando comigo ── Seu pai vai ficar preocupado achando que eu sequestrei a filha dele, não que isso seja uma má ideia ── Partridge fala saindo do mar e indo se sentar na areia. Ventava frio. Nós poderiamos ficar doentes facilmente.
── Você não me aguentaria por um dia ── me sento ao seu lado ── Meu pai está ciente de que eu irei demorar, então não tem problema ── falo calmamente enquanto olhava o rosto sereno de Louis. Nós estávamos salgados e cheio de areia. Só falava o óleo, dáriamos ótimos petiscos empanados. Sinto areia em lugares onde eu nem sabia que existiam. Eca.
── Claro que eu aguentaria ── Louis diz convencido. Rio da sua expressão. Louis deita na areia, observando o céu estrelado. Me deito ao seu lado ── Aquela estrela é a mais brilhante e chamativa ── Partridge aponta para uma estrela no céu.
── Dizem que as estrelas representam todas as pessoas que já se foram ── falo lembrando de minha mãe. Talvez agora ela seja uma estrela brilhante no céu. Talvez agora ela brilhe em outro lugar longe daqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘄𝗶𝘁𝗵 𝗹𝗼𝘃𝗲, 𝗹𝗼𝘂𝗶𝘀 ! louis partridge.
Fanfic↳ 𖥻 𝖶𝖨𝖳𝖧 𝖫𝖮𝖵𝖤, 𝖫𝖮𝖴𝖨𝖲💋 ˑ ᳝ ࣪ [ 𝗹𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻 ] 𝐎𝐍𝐃𝐄 (seunome) e louis embarcam em uma jornada para conhecer as maravilhas de Brighton. ▍𝗹𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻...