"Você foi a melhor pessoa que eu conheci. Eu te amo daqui até o infinito."
S.N
── Lizzie, o que você acha da gente colocar mais glitter? ── pergunto animada para a menina ao meu lado. A mesma me olha com um olhar sapeca e assinte rapidamente com a cabeça sorrindo. Me estico um pouco para o lado e pego o glitter que nós estavamos usando para maquiar Louis.
── Anão, mais glitter? Isso vai dar um trabalhão para sair depois! ── Partridge reclama abrindo os olhos e borrando todo a nossa obra de arte. Reviro os olhos e olho novamente para Lizzie. A menina ria da feição e da maquiagem de Louis.
── Nosso cliente é muito chato, né Lizzie? ── faço uma careta para Louis. O mesmo revira os olhos e nos mostra a língua. As vezes acho que Louis ainda é uma criança.
── Com certeza! ── a garotinha responde.
Lizzie Margaret Evans é uma pequena garotinha de apenas oito anos que enfrenta o câncer. Sua mãe nos disse que ela tem leucemia aguda, e que as chances de cura são mínimas. Me deu um aperto no coração ao ouvir isso. Ninguém merecia passar por isso. Eu não posso imaginar a dor que deve ser para uma mãe, saber que as chances de cura de seu filho são mínimas.
Louis e Lizzie, por sua vez, pareciam ser amigos de longa data. A menina me falou que Louis é seu único amigo, e que ela não vê a hora da semana passar para ele ir brincar com ela. Louis também parecia ter um apego enorme por ela. Pareciam conectados, uma conexão de outras vidas. Vi o abraço apertado que ela deu nele quando o viu. Meu peito se encheu de alegria e os meus olhos de água. Ajeito minha postura no chão da brinquedoteca do hospital. Olho para o outro lado da sala e vejo Claire, a mãe de Lizzie, nos olhar enquanto lágrimas desesperadas escorriam por seu pálido rosto. Aproveito a garotinha destraída, e me levanto indo até sua mãe.
── Senhora Evans.... ── chego perto da mesma com cuidado. A mesma da um longo suspiro tentando controlar o choro, porém vai em vão. Mais lágrimas escorrem por seu rosto. Sem pensar muito, a puxo para um abraço. Um abraço de carinho. Um abraço de compaixão. Um abraço nescessitado.
A mulher me abraça forte e enterra seu rosto na curva de meu pescoço. Sinto a gola da proteção rosa que usava, cheia de bichinhos desenhados se molhar. Acolho Claire em meus braços sussurrando coisas como "vai ficar tudo bem" ou "ela vai se curar". Porém eu não tinha certeza de nada. Eu não tinha certeza se Lizzie iria se curar. Eu não tinha certeza se Lizzie estaria aqui daqui a uma semana. Eu estava sendo uma mentirosa, porque eu não sei de nada. Eu não posso mudar o futuro. Me sentia mal por isso, porém eu precisava acalmar Claire, mesmo que seja com palavras falsas. Por um lado não era tão falso. Eu tinha esperanças de que Lizzie sobreviveria e se curaria. Eu tinha esperança de ver Lizzie daqui a dois, três anos, curada e saudável.
── Vamos tomar uma água senhora Evans, você está muito nervosa, precisa se acalmar ── pego nas mãos da mulher e a guio até a lanchonete do hospital. Coloco-a sentada em uma mesa e peço uma água mineral. Me sento a sua frente e estendo a água até ela.
Um silêncio se instala ali. Brincava com meus dedos enquanto Claire ia se acalmando, pouco a pouco. Senhora Evans tinha uma expressão cansada em seu rosto, como se não dormisse a dias. Ou meses. Observava calmamente o local. Nele tinham desenhados vários bichinhos, assim como na minha proteção. As paredes eram coloridas. Na verdade tudo era colorido. Talvez seja para deixar o ambiente mais leve para as crianças. Talvez seja para elas não perceberem que estão em um hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘄𝗶𝘁𝗵 𝗹𝗼𝘃𝗲, 𝗹𝗼𝘂𝗶𝘀 ! louis partridge.
Fanfic↳ 𖥻 𝖶𝖨𝖳𝖧 𝖫𝖮𝖵𝖤, 𝖫𝖮𝖴𝖨𝖲💋 ˑ ᳝ ࣪ [ 𝗹𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻 ] 𝐎𝐍𝐃𝐄 (seunome) e louis embarcam em uma jornada para conhecer as maravilhas de Brighton. ▍𝗹𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻...