𝟭𝟲

443 53 46
                                    

"E se o silêncio era meu grito mais alto, porque ninguém conseguiu me escutar?"

S.N

LANCHAVA SOZINHA, sentada embaixo da nossa árvore. Alguns dias desde o beijo na biblioteca haviam se passado. Louis não havia aparecido hoje na escola. Não sei porque. Já criei mil e uma paranoias na minha cabeça. Talvez tenha sido pelo nosso beijo. Talvez ele não queria ter feito aquilo, e se sentiu, de alguma maneira pressionado. Talvez eu tenha feito algo de errado, como sempre. Mesmo sem saber o que aconteceu eu me sentia culpada. Mesmo se as vezes a culpa não fosse minha. Me sentia uma idiota por isso. Já havia pensado em depois que sair da escola, ir até a casa dos Partridge, mais desisti dessa ideia. Não iria atrás de Louis. Estava decidida a não fazer isso. Talvez ele não queira me ver. Talvez ele precisasse de um tempo só, assim como eu.  Eu iria dar a ele espaço. Ou talvez eu estivesse pensando muito e me culpando atoa.

As vezes pensar demais é perturbador. A sua mente não para, em nenhum momento, e isso é horrível. Você se sente de alguma forma preso a pior versão de você mesmo. Eu não sei explicar. Talvez nem tenha explicação. Quem passa por isso sabe do que eu falo. Desde aquele dia minha mente não para. Pensava várias vezes sobre o nosso beijo. O nosso tempo juntos. As nossas risadas. O eu te amo. Eu queria poder dizer isso a Louis, mais eu não posso. Não posso dizer algo tão grandioso sem ter certeza. É, eu ainda não sabia o que sentia por Louis, e isso estava me matando por dentro. A incerteza do amor é horrível.

Voltava calmamente da escola, enquanto escutava música. Nesse momento eu passava em frente a casa dos Partridge. Eu não sei porque decidi vim por esse caminho. Meu corpo apenas me guiou pra cá. Paro e encaro a fachada branca da casa. O que eu estava fazendo aqui? Porque eu estava aqui? Estava com saudades de Louis. Queria ve-lo novamente, mais prometi a mim mesma que não faria isso até ter a certeza de que Louis estava "preparado". Suspiro fundo e continuo a andar. Não adiantaria de nada eu ficar encarando a fachada daquela casa.

Quando finalmente chego em casa, destranco a porta e entro. De cara vejo uma mulher sentada na bancada da cozinha, enquanto meu pai cozinhava algo. Paralizo na porta. Quem seria aquela mulher? O ophar dela se encontra com o meu. De cara a mulher abre um enorme sorriso em minha direção. Meu pai se vira para mim e eu levo meu olhar de dúvida até ele.

── Filha, que bom que chegou! Essa é a Allana, uma... amiga de trabalho ── meu pai fala secando as mãos em um "pano de prato". Ele me olhava, juntamente a Allana esperando uma reação de minha parte. Eu estava surpresa. Meu pai nunca havia trago nenhum amigo ou amiga para comer em nossa casa, não depois que minha mãe morreu. Suspiro fundo e tendo abrir um sorriso, coisa que não funcionou muito bem já que qualquer um poderia notar a minha cara "estranha" ── E Allana, essa é a s/n, minha filha.

── Oi sn, é um prazer te conhecer pessoalmente. Já ouvi falar muito em você ── Allana fala simpática vindo em minha direção. Então quer dizer que eles já estiveram juntos não profissionalmente em outras vezes? Automaticamente me afasto e ela para de andar, entendendo o que eu queria dizer. Allana estava mais próxima, então pude observar melhor seus traços. Ela era negra, com um corpo escultural, tinha enormes cabelos cacheados, e era alta, mais não tanto quanto meu pai. Não posso negar, Allana é realmente muito bonita.

── Olá ── falo breve dando a volta pela sala e indo para o meu quarto. Me senti uma idiota por fazer isso. Eu havia sido muito mal-educada, mais isso tudo é muito... novo para mim. Essa situação estava muito estranha, mais eu tinha problemas maiores para me preocupar. Querendo ou não, tudo me levava a Louis. Era como um imã. Eu odiava isso. Odiava que tudo me levava a ele. Eu estava criando uma dependência e eu me odiava por isso. Sinto que estava depositando meus problemas nele, mesmo ele não sabendo da maioria deles.

Depois de muito pensar, concluo que eu estava precisando de um banho. Um banho para não pensar em nada. Apenas em mim mesma, mesmo sendo difícil fazer isso. Precisava dar apenas alguns minutos para mim e para a minha mente. Me sentia esgotada. Cansada e com sono. O dia de hoje não havia sido fácil para mim.

 O dia de hoje não havia sido fácil para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𖥻01. essieni essieni, fica
esperta menina, fica
muito esperta em.

𖥻02. esse cap ta bem
chatinho, porém eu
precisava dele pra
esclarecer algumas
coisas !!!!!

𖥻03. daqui pra frente
é só ladeira abaixo, já
tô avisando pra vcs
ficarem espertos.

𖥻04. talvez vcs odeiem
o louis por algum tempo

𝘄𝗶𝘁𝗵 𝗹𝗼𝘃𝗲, 𝗹𝗼𝘂𝗶𝘀 ! louis partridge.Onde histórias criam vida. Descubra agora