𝟬𝟳

554 61 62
                                    

"Eu tenho medo de estar vivendo meus últimos momentos com você e eu não poder te ver nunca mais"

S.N

SOLIDÃO. Estado de quem se acha ou se sente desacompanhado ou só. Isolamento. Isso é uma merda. Me desculpem a palavra, mais é verdade. Se sentir sozinho é horrível. Sentir que a sua presença atrapalha é horrível. Você se sente incapaz de fazer ou falar qualquer coisa em um grupo de pessoas. Sempre tem a sensação de que está sobrando ali. De que sua presença atrapalha. Na maioria das vezes não é verdade. Na maioria das vezes é apenas insegurança. Isegurança é como solidão. Porém diferente. Você se sente inseguro, não sozinho. Inseguro de se comunicar com alguém. Inseguro para se inserir num grupo. As vezes tudo começa com uma insegurança. Depois se torna solidão. E após você já acumula tantas coisas ruins que nem sabe mais o que sente. Apenas um vazio eterno. Esse vazio as vezes pode ser ocupado por algo ou por alguém momentâneo. Porque momentâneo? Porque tudo acaba. Tudo vai embora um dia. Quanto mais você se apega, mais vazio você fica. As vezes você tem a impressão de que aquela coisa te completa. Pode ser verdade. Mais pode ser mentira. Uma ilusão momentânea. As vezes ser inseguro é bom. As vezes ser sozinho é bom. Não porque é bom se sentir assim, mais porque você já vai estar preparado para tudo o que vier. Você já vai estar preparado para ficar sozinho quando aquela pessoa te trocar por alguém mais interessante. É sempre assim. Então aproveite cada momento. Cada simples momentos. Até os ruins. Porque quando ela ir, ela não volta. Nunca mais. Isso é apenas a verdade, nua e crua verdade. As vezes a verdade pode doer, mais é nescessária ser falada. Para não te deixar mais quebrado. Para não te deixar mais machucado.

Acordo assustada quando escuto o som instridente do despertador soar pelo quarto. Eram exatamente sete da manhã de um sábado e eu estava acordando. Louis havia deixado bem claro que passaria aqui em casa bem cedo para me buscar. Ele disse que o lugar que ele quer me levar é meio longe. Temos que pegar rodovia. Desligo meu despertador e me levanto da cama ainda bem sonolenta. Odiava acordar cedo, ainda mais sábado. Coçando os meus olhos, vou até o meu guarda roupas escolher alguma roupa. Pelos barulhos dos pingos de chuva caindo, concluí que ainda chovia. Hoje estava mais frio que ontem. Opto por um moletom e uma calça jeans. Não ligava mais para a roupa que vestia. Não ligava se eu ficaria bonita ou feia. Não ligava se a roupa ficasse estranha. Queria apenas acabar com tudo isso de uma vez. Saio de meu quarto com as roupas em mãos e vou para o banheiro que ficava no corredor. Me tranco lá e começo a fazer higienes básicas. Depois de um tempo, saio de lá já vestida. Volto para o meu quarto e calço meus surrados tênis. Por mais que eles estivessem quase rasgados, eu gostava de usa-los. Eles eram confortáveis. Eu me sentia bem. Não me arrumo muito. Depois de pronta saio de meu quarto. Do corredor, escutava meu pai conversando animadamente com alguém. Quando chego à sala, vejo Louis e meu pai tomando café juntos. Eles pareciam animados.

── Filha! Bom dia ── meu pai fala notando a minha presença. O mais velho se levanta da mesa e vem até mim que continuava parada no meio da sala, depositando um beijo em minha bochecha. Dou um pequeno sorriso com seu carinho. Louis nos observava ainda sentado enquanto comia uma torrada com nutella. Delicadamente meu pai me puxa até a mesa me fazendo sentar com eles. Apesar de não estar com fome, comeria alguma coisa simples. Não saberia quanto tempo eu passaria sem me alimentar. É bom prevenir.

── Bom dia ── falo para os dois sentados ali. Não sabia que Louis estaria aqui tão cedo. Eu achei que nós havíamos marcado para as oito da manhã. Acho que Partridge não gosta muito de atrasos. Eu também não gosto, porém me atraso para tudo. Não sei como hoje eu acordei cedo. Louis ontem deixou bem claro que estaria na minha casa as oito, e se eu não estivesse pronta, ele me acordaria com água gelada. Eu ri, porém ele me olhava bem sério ── Caiu da cama hoje Louis? ── brinco com o garoto.

𝘄𝗶𝘁𝗵 𝗹𝗼𝘃𝗲, 𝗹𝗼𝘂𝗶𝘀 ! louis partridge.Onde histórias criam vida. Descubra agora