"Você chegou a tempo de me conhecer, mais não de me salvar."
S.N
SENTADA NA CALÇADA em frente à escola, eu esperava Louis. Havia combinado com ele para nos encontrarmos depois da aula. Queria levar ele em um lugar. O primeiro lugar. O meu lugar especial. Um lugar em que eu nunca, jamais imaginaria estar levando alguém. Um lugar em que me lembra tudo, mais ao mesmo tempo nada. Queria que Louis soubesse mais de mim. Poderia ser arriscado, mais eu não me importava. Confiava em Louis ao ponto de leva-lo lá. Ele seria a primeira pessoa que iria lá além de mim. Louis é especial. Tão especial. Olho mais uma vez as horas em meu relógio de pulço. Estava um pouco nervosa. Algo muito intimo meu seria mostrado para Louis. Algo além de tudo.
── Ei, estou aqui. Vamos? ── Louis chega me assustando. Olho para ele e assinto com a cabeça que sim. Me levanto e dou uma leve limpada na minha calça jeans. Louis me estende a mão e eu cruzo nossos dedos, seguindo de mãos dadas com Louis até seu carro. Tentava disfarçar meu nervosismo. Não queria que Louis soubesse que eu estava inquieta por causa disso. Entro no carro de Louis e jogo minha mochila para o banco de trás. Em seguida, ligo o rádio e coloco uma música, para tentar me distrair.
Saímos do estacionamento da escola e começamos a andar pelas ruas de Brighton. Durante o caminho, ia guiando Louis, já que o mesmo não sabia onde iríamos. O lugar em que eu vou levar Louis fica bem perto da minha casa, apenas algumas ruas de distância, o que facilitava para mim. Dentro de alguns minutos, Partridge já estava estacionando na frente do local. Meu nervosismo só aumentava. Pode parecer algo bobo, fútil, mais não é. Não para mim. Descemos juntos do carro e paramos em frente ao local. Enquanto Louis analisava a faxada, curioso, eu procurava as chaves. Quando as acho, dou um passo à frente e começo a destrancar a porta do antigo estabelecimento. Estava tendo dificuldades para isso, já que minhas mãos tremiam e meu coração quase pulava para fora do peito. Quando finalmente consigo abrir a porta, dou espaço para Louis entrar primeiro. Assim que o garoto entra, eu também adentro o local e tranco novamente a porta por questões de segurança. Louis olhava encantado para cada canto daquela livraria abandonada. Seus olhos brilhavam. Brilhavam como quando eles olham para mim. Com cuidado, me aproximo de Partridge.
── Aqui é um lugar especial para mim ── começo a falar. Rapidamente Louis tira a sua atenção dos livros e a coloca em mim ── Minha mãe era dona desse local. Aqui costumava ser cheio de vida, pessoas iam e viam a todo momento buscando livros que muitas das vezes só tinham aqui ── Respiro fundo buscando forças para falar. Ainda me doía muito falar sobre isso. Na verdade eu nunca falei sobre isso. Nem com meu pai. Nem com ninguém, apenas com ele ── Quando ela morreu, meu pai e eu decidimos fechar aqui, não aguentáva-mos vir aqui, porque para todo canto que nós olháva-mos, nós viamos a minha mãe, e isso causava uma dor ainda mais forte nos nossos corações machucados ── uma lágrima solitária escorre em meu rosto. Louis a limpa rapidamente, enquanto eu mantinha meu olha fixo eu um canti aleatório ── Depois de alguns meses, descobri que minha mãe havia deixado aqui para mim. Não hesitei em nenhum momento, e resolvi vir cuidar daqui. Desde então esse é o meu porto seguro, o meu lugar favorito onde eu venho quando quero esquecer o mundo lá fora ── sorrio. Um silêncio breve e confortável se instala no local ── Você é a primeira e única pessoa que eu trago aqui depois de tudo isso.
── Uau, muito obrigado, eu me sinto extremamente lisongeado ── Louis fala me fazendo rir. Ele conseguiu aliviar o clima. Ele sempre consegue porque a energia dele é boa. Louis é um bom garoto. Seu coração é bom, sua mente é boa e o seu caráter também. Por isso que eu gosto dele. Balanço a minha cabeça deixando os pensamentos tristes de lado. Pego a mão de Louis e começo a guia-lo pela biblioteca mostrando cada canto e cada livro que eu achasse interessante. O menino por sua vez, prestava atenção em cada palavra, gesto ou andar meu. As vezes ele pegava alguns livros raros. Por mais incrível que pareça, eu não me importava. O que eu e Louis temos de mais comum é o gosto por leitura. Ele ama ler, e eu também. Sempre estamos lendo juntos, sentados na grama enquanto o sol fraco da tarde queima nossa pele. Esses são os melhores momentos que eu tenho, porque sempre estou com ele.
── Louis, você não vai acreditar no livro que tenho aqui! ── puxo Louis comigo até a seção romance. Lá procuro por um exemplar raríssimo de "Romeu&Julieta" que tinha ali. Lembro-me de Louis ter falado comigo a um tempo atrás, que estava louco atrás desse exemplar. Eu nem me lembrava que aqui tem ele, se não já teria dado a Louis à muito tempo ── Toma ── alcanço o livro para ele e o entrego nas suas mãos. Partridge arregala os olhos e abre a boca em um perfeito O. Eu sorrio.
── Ai meu Deus, mentira! Eu não tô acreditando nisso. Você sabe como eu estava louco atrás desse livro?!
── Sei, por isso que decidir dar ele à você ── falo simples. Louis tira o seu olhar do livro e me olha. Em seguida, ele me puxa para um abraço. Aconchego a minha cabeça em seu peito e ouço as batidas do seu coração aumentarem. Ficamos assim por um bom tempo, até que Partridge se desfaz do abraço e coloca suas mãos na lateral de meu rosto. Louis olha no fundo dos meus olhos, como se pudesse saber cada segredo meu. Como se pudesse me ler.
── Muito obrigada. Eu já falei o quanto você é incrível? ── ele sussurra perto de meu rosto. Fecho meus olhos e sorrio. Louis chega mais perto e encosta sua testa na minha, fazendo meu coração errar as batidas. Minha respiração começa a se desrregular. Percebo que a de Louis também. Coloco também minhas mãos na lateral de seu rosto e acaricio sua bochecha com meu polegar. Chego mais perto de Louis, agora encostando nossos narizes. Havia uma distância mínima entre nós. Eu já não tinha controle de mim mesma. Eu só queria me entregar à ele. Eu queria apenas Louis, e mais ninguém. Eu e ele, apenas nós
── Me beija... ── sussurro para Louis ── Porfavor ── imploro. Eu já não sabia o que estava acontecendo. Eu com certeza me arrependeria disso depois. Mais naquela hora eu já não ligava para mais nada. Mais nada importava além de nós. Em um gesto rápido, Louis puxa meu rosto para ele e cola nossos lábios em um selinho demorado. Depois de alguns segundos, nos separamos devido a falta de ar. Abro meus olhos e olho para Louis, que me olhava envergonhado. Sorrio tímida e o puxo novamente para mim lhe dando mais um selinho, que logo se transformou em um beijo de verdade. Nossas línguas dançavam em perfeita sincronia. Sentia o gosto de menta invadir minha boca. Eu estava no céu. Na minha barriga, haviam borboletas em festa. Levo minhas mãos para o cabelo de Partridge e dou pequenos puxões nele, aprofundando mais o beijo. Depois de alguns segundos a falta de ar se faz presente, nos obrigando a se separar. Encostei a minha testa na de Louis, e ainda com os olhos fechados sorrio, tentando regular a minha respiração. O gosto de Louis estava presente em mim. E as borboletas na barriga também.
── Eu te amo sn laurent, pra caralho.
𖥻01. finalmente o beijo
mais esperado do século !!!𖥻02. achei fofo, queria
que meu primeiro beijo
fosse com o louis tbm 👍🏻𖥻03. eu só digo uma coisa,
não criem espectativas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘄𝗶𝘁𝗵 𝗹𝗼𝘃𝗲, 𝗹𝗼𝘂𝗶𝘀 ! louis partridge.
Fanfic↳ 𖥻 𝖶𝖨𝖳𝖧 𝖫𝖮𝖵𝖤, 𝖫𝖮𝖴𝖨𝖲💋 ˑ ᳝ ࣪ [ 𝗹𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻 ] 𝐎𝐍𝐃𝐄 (seunome) e louis embarcam em uma jornada para conhecer as maravilhas de Brighton. ▍𝗹𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻...