𝟭𝟯

433 46 35
                                    

"Eu tinha um futuro brilhante pela frente, mas não vou conseguir chegar lá. Estou deixando essa caminhada para outra vida, estou esgotado, preciso deitar-me e dormir. Quem sabe em uma vida próxima eu acorde."

S.N

AMOR. A sensação de amar alguém é indescritível. A sensação de ser amado é indescritível. Ter uma pessoa ao seu lado com quem você possa compartilhar seus sentimentos sem medo é magnifíco. Você se sente acolhido. Você se sente completo. E isso é incrível. O amor é incrível. Mais também travesso. Em um piscar de olhos tudo pode acabar. Em um piscar de olhos, o que era "para sempre" foi passado. Você se distância do seu amor até serem completos desconhecidos. Estranhos. E doí, doí muito. Você se sente despedaçado. Você sente o seu coração quebrado, em lágrimas. O amor proporciona muitas coisas incríveis, porém se não souberem dosar, ele te proporciona uma dor tão doída. Não dor física, é uma dor bem pior. A dor emocional. Cansaso, tristeza, solidão. Você se vê no escuro totalmente perdido, se afogando nas suas próprias espectativas. Então, apenas ame, mais ame com cuidado, porque se o amor acaba, ele não se recarrega, nunca mais.

Me desperço de meus pensamentos e volto a minha realidade, parando de observar a foto que Louis havia me dado a algumas semanas atrás. Eu a havia colado no meu armário da escola, para sempre que eu estivesse triste por algo que aconteceu ali dentro, eu ir lá e me lembrar de que não estou sozinha. Falas de Partridge. Paro de enrolar e começo a pegar os meus materiais escolares para a próxima aula, que seria de literatura. Enquanto guardava o que eu usaria na mochila, sinto um puxão em meu cabelo. Olho para trás rapidamente e vejo Mathias passar pelo corredor da escola, desfilando com o seu grupinho ridículo. Reviro os meus olhos, ignorando aquilo. Eu preferia ignorar, porque se eu fosse ligar, seria muito mais doloroso. Volto a guardar meu material. Quando termino, fecho meu armário e começo a andar pela escola a procura de Louis. Ele já havia chegado, eu o vi de longe, porém ainda não tive oportunidade para conversar com ele.

Saio desviando das pessoas pelo corredor, indo para a "área de verde" da escola. Sabia que Louis gostava de lá. Ele gosta de respirar o ar puro, ler e ouvir música, sozinho ou comigo. Me sentia privilegiada por isso. Por saber que Louis gosta da minha compania até em seus momentos "intimos" e reflectivos. De longe, vejo Partridge sentado lendo ao pé da maior árvore dali, enquanto escutava música em seus fones. Aquela imagem me trouxe paz. Calma. Admirar Louis me acalmava. O toque dele me acalmava. O cheiro dele me acalmava. Eu me senti bem com ele. Eu simplimente gostava. Aperto meus passos e vou até ele rapidamente. Sem que Louis me visse, tiro seus fones de ouvido e dou um beijo estralado em sua bochecha.

── Ei linda, tudo bem? ── Louis pergunta chegando para o lado, dando espaço para eu me sentar. Me acomodo ao seu lado e deito minha cabeça em seu ombro, começando a ler junto a ele. Não sabia qual livro era, não sabia a história, não sabia nada. So queria ficar com Louis. Sentir o toque dele, o cheiro e o carinho. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo. Eu estava estranha. Ultimamente eu ando nescessitada de estar com Louis. De ter a compania dele, de sentir o toque dele. Isso nunca havia acontecido antes, e eu sinceramente não sei lidar com isso. Eu sentia que um sentimento crescia em mim desenfreadamente. Eu não consigo mais controlar isso. Eu já não tenho controle nem de mim nem do meu coração.

── Estou bem, e você? ── pergunto interessada para Louis. Ele apenas da um sorriso tímido e assinte que sim com a cabeça ── Desculpe por não ter te encontrado mais cedo, precisei pegar algumas coisas no meu armário antes.

── Tudo bem, apenas senti saudades de te abraçar assim que te ver ── Louis diz de uma maneira fofa. Ele tinha uma mania de sempre me abraçar, todas as vezes que me ver. Mais não era um abraço normal, era um abraço de urso. Um abraço confortável e apertado. Um abraço que cura qualquer sentimento negativo. Tristeza. Ódio. Raiva.

── Você pode me abraçar agora ── tiro a minha cabeça de seu ombro e me viro para Louis. Abro meus braços o máximo que conseguia, indicando que era para ele se acomodar ali. Louis sorri. O sorriso mais lindo que eu já vi. Também sorrio para ele. Um sorriso de verdade. Um sorriso feliz. Sem hesitar Louis corresponde ao abraço, acomodando sua cabeça na curva de meu pescoço e seus braços na minha cintura. Ficamos um tempo em silêncio, apenas curtindo o abraço e a compania um do outro.

── Você é muito importante para mim sn, muito mesmo. Você não sabe o quanto eu sou grato por ter te conhecido ── Louis fala. Sinto meu coração errar as batidas. Sinto um frio estranho na minha barriga ── Você me mudou, mudou para melhor, e eu não sei o que seria de mim sem você. Tenha a certeza de que eu nunca, nunca mesmo vou te esquecer, não importa onde eu esteja, eu irei me lembrar de você todos os dias, para todo sempre.

Sinto meus olhos cheio de água. Eu não sabia que eu significava tanto para Louis. Saio do abraço e olho no fundo dos olhos de Louis. Ele também me olhava. Seu olhar castanho já não me intimidava. Ele me confortava. Coloco minhas mãos em seu rosto e fecho meus olhos, tentando segurar as lágrimas. Eu estava sensível. Eu não sou assim, nunca fui.

── Obrigada Louis, apenas obrigada ── abro meus olhos novamente. Partridge ainda me encarava. Ele também coloca as mãos no meu rosto, acariciando minha bochecha com seu polegar ── Tenho um convite a te fazer ── sorrio sapeca para ele. O menino abre os olhos e também sorri. Antes de se distânciar, ele deposita um beijo em minha bochecha.

 Antes de se distânciar, ele deposita um beijo em minha bochecha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𖥻01. acharam que ia ter
beijo né seus safados hehe,
não, não, não

𖥻02. eu prometi não sumir
mais, mais desapareci por
quase quinze dias 😬

𖥻03. próximo cap promete
em, prepara o coração, eita

𖥻04. provavelmente a partir
de agora, os caps serão um
pouco menores, tem problema?

𖥻05. tem fanfic nova no meu
perfil ewwe, vão lá me dar 🍪

𝘄𝗶𝘁𝗵 𝗹𝗼𝘃𝗲, 𝗹𝗼𝘂𝗶𝘀 ! louis partridge.Onde histórias criam vida. Descubra agora