Algumas semanas depois
13h:23
O ronco potente do Mitsubishi Eclipse 1995 parado atrás da linha do autódromo de LA enchia os ouvidos de Camila. Os cabelos amarrados em um rabo de cavalo, óculos escuro aviador, uma camiseta preta, calça jeans clara justa e all star preto cano alto nos pés.
Camila olhava fixamente pra frente com uma mão no volante e outra no câmbio. Para então trocar a marcha e acelerar deixando marca de pneu e fumaça do Eclipse pra trás, trocou novamente a marcha, sobe pra terceira entrando em velocidade na curva com marcas de pneu a 160km/h.
Para então as rodas trazeiras deslizarem na pista o fazendo o rodar na pista deixando fumaça pra atrás, Camila tentava controlar o carro sentindo o carro deslizar na pista enquanto pisava no freio, o coração batendo rápido, enquanto pisava no freio, olhada pros lados e tentava controlar com o volante o carro parou de rodar atravessado na pista deixando o eco da derrapagem.
- Merda!_Camila xingou batendo no volante, sentindo sua respiração ofegante. Ainda sobre efeito da adrenalina sentiu seu celular vibrar no bolso, retirou do bolso vendo que seu chefe ligava, atendeu levando na orelha_fala Harry
- Camila..você está atrasada!_Harry disse do outro lado da linha.
- Eu.._Camila ia dizendo.
- Olha se você não chegar em 5 minutos você vai ficar na hora do fechamento, e ainda limpar a loja_Harry disse cortando sua fala, e desligando sem dar chance de resposta.
- Esse cara tá muito folgado_Comentou pra si mesma guardando o celular no bolso.
>Porto de Los Angeles
- Tá liberado_Um operário avisou batendo na lataria do caminhão.
O operário se afastou discando os números de telefone do seu chefe, levou na orelha aguardando ser atendido, o que não demorou.
- Uma carga que vale muita grana está a caminho de vocês_O cumplice disse olhando para os lados_É um caminhão escrito "Rodgers", indo pela Vicent Thomas Bridge 47, estou enviando o GPS do caminhão, Não esqueça minha parte do trato_conclui, desligando a chamada.
- Já estou vendo ele_Leon disse olhando pelo binóculo.
23h:49
Honda Civic
A estrada estava deserta, os 3 carros Honda Civic's no encostamento da estrada estacionados com as luzes apagada. Dom encostado no carro, com Letty a sua frente abracados, Ty fumava maconha enquanto conversava com Vince. O caminhão de transporte, com o nome "RODGERS" em azul na lateral passou por eles em velocidade na rodovia vazia.
- Bora galera_Dom disse, com Letty saindo d abraco.
Ty jogou a maconha fora entrando no carro junto com Leon, Vince entrou no segundo carro seguido de Dom no motorista, Letty entrou no terceiro carro. Dom acelerou o Civic saindo primeiro, Leon em seguida Letty. Dom trocou a marcha acelerando mais, o caminhão já era visível logo a frente deles.
- Leon pega a esquerda atras, Letty vai na direita_Dom informou no rádio.
Letty trocou de marcha e girou o volante na pista da esquerda ficando ao lado do caminhão, Dom e Leon foram para pista da direita. Dom trocou a marcha e acelerou ficando a frente do caminhao, e girou o volante entrando com tudo em sua frente, o motorista buzinou com a entrada brusca do civic preto. Toretto manteve uma velocidade amena afim de atrasá-lo enquanto Vince colocava a máscara Dom apertou um botão abrindo o teto do civic.
- Sobe Vince_Dom disse.
Vince tirou o cinto pegando rapidamente o crossbow e subiu no teto solar virando de frente pro caminhão. Mirou a arma no vidro contrário do motorista, e disparou contra o vidro perfurando e puxou arrancando o vidro do caminhão.
- Sua vez Leon_Dom disse no radio enquanto Vince voltava pro banco.
Largou o radio acelerando, dando espaco para leon entrar entre ele e o caminhao, entao girou o volante pro lado esquerdo desacelerando ate fica ao lado do caminhao.
- Vai lá_Leon disse para o Tyrone, abrindo o teto solar.
Tyrone retirou seu cinto subindo no teto solar do civic mirando a Besta do banco do passageiro e puxou o gatilho atingindo em cheio o banco de couro. Rapidamente prendeu em seu cinto para então pular na direção do caminhão, se pendurando na janela quebrada. O motorista virava o volante fazendo o caminhão ir para os lados, na intensão de impedir que ele subisse com muito esforço Ty conseguiu entrar dentro do caminhão.
- praga!_O motorista reclamou batendo no Tyrone com um taco de beseball que se defendia o quanto podia dos ataques.
O motorista mais velho tentava ultrapassar Leon e sair da emboscada enquanto atacava o Ty no banco do passageiro que sacou uma pistola da cintura e apertou o gatilho atingindo o dardo tranquilizante em seu braco.
- ahw_O motorista gemeu raivoso ainda tentando bater nele. Sentindo os efeitos do dardo.
Os efeitos do sedativo foi rapido. Logo o motorista transparecia sonolento, o corpo foi caindo pro lado enquanto Ty agarrou o volante, com dificuldade ficou no banco do motorista tomando o controle do caminhão de carga.
- Estou na direção_Tyrone avisou no seu rádio.
Logo a frente placa de aviso em laranja "Atenção, área em construção" além de cones e barreiras. Não conseguindo frear a tempo, o caminhão e os três Civics passaram por cima do aviso, logo a frente homens que trabalhavam na rodovia notaram os automóveis em alta velocidade.
- Saiam da frente!_Ty gritou buzindo várias vezes, os operários foram saindo do caminho ficando no canto da construção.
Dom na frente do caminhão, Leon atrás do caminhao, e Letty ao lado do caminhão, percebendo que se chocaria contra um trator na pista. Letty virou o volante entrando de baixo do caminhao de carga mantendo uma velocidade que não a fizesse ser esmagada pelo caminhão. Ao saírem da área de construção, Letty saiu debaixo da carreta voltando a ficar do lado.
- Vamos levar pra oficina_Dom disse no rádio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fast and Furious
FanfictionCAMILA CABELLO é uma policial que se infiltra no submundo dos rachas de rua para investigar uma série de furtos. Enquanto tenta ganhar o respeito e a confiança dos lider Dominic Jauregui, Camila corre o risco de ser desmascarada, a desenvolver um ro...