Levanto a cabeça escovando meus dentes enquanto encaro minha imagem no mini espelho do banheiro. Guspo a pasta de dente ouvindo meu celular tocar no meu bolso, tiro do bolso vendo "Tanner" aparecendo na tela, atendo a ligação e coloco no viva-voz.
00:2:00
- Camila, bom dia_Tanner desejou do outro lado da linha.
- Bom dia Tanner_Desejo deixando o celular ao lado da pia.
- Como você está?_Tanner perguntou.
- Bem, muito bem_Eu respondo_e você?
- Estou bem também, como vai as coisas?_Perguntou. Suspiro pegando o enxaguante bocal de menta.
00:1:50
- Vai bem tanner, e com você?
- Comigo às coisas estão ótimas, você sabe normais_Tanner diz_o que está fazendo agora?_guspo o líquido azul na pia após enxaguar.
00:1:43
- Estou escovando meus dentes, acabei de acordar_Falo.
- Como sempre acordando tarde_Tanner diz divertido_tem planos pra hoje?
- Olha meus únicos plano são deitar na cama e assistir um filme comendo Burguer King_Eu respondo comica_como vai as coisas ai no departamento?
00:1:32
- Vão ótimas_Tanner respondeu_correria de sempre
- Sei como é, ainda mais com o Bilkins por perto com o seu astral leve_Falo tirando o celular no viva-voz e colocando na orelha.
Ouvi Tanner rir com sutileza do outro lado da linha.
00:1:21
- Falta 10 pra 59_Eu falo.
- O que?_Tanner perguntou confuso
- Pra vocês me raquearem?_Eu falo como se fosse óbvio abrindo a porta do banheiro.
- Camila eu.._Tanner tentou achar uma desculpa_somos amigos, não faria isso
00:1:09
- Você não mais amandado do Bilkins com certeza_Eu falo.
- Camila está bem, estamos realmente fazendo isso, ok? eu confesso_Tanner disse_o que você fez foi errado, você deixou o Toretto fugir
00:00:57
- Você, na verdade todos vocês não entenderiam_Eu falo.
- Explique então_Tanner disse.
- Boa tentativa Tanner_Eu falo_Mas tenho que desligar
- Camila espera_Tanner disse_voce tem falado com os seus pais, sua irmã?
00:00:43
- Sim, eu liguei pra eles_Eu respondo.
- Seu pai esta ciente do que fez?_Tanner perguntou, fiquei em silêncio_não está? Camila, eles vão descobrir mais cedo ou mais tarde, sua cara vai estar estampada por todo lu..
Desligo a chamada sem deixar ele terminar respiro fundo e olho pra cima "eles vão descobrir mais cedo ou mais tarde" o que eu menos quero e dar desgosto ao meu pai e minha irmã. Sei que quando meu pai descobrir vai ficar desapontado, mas espero que ele entenda.
1..
2..
..3
O policial chutou a porta com força do apartamento da sargenta Cabello. A porta quebrou com o baque abrindo com tudo, 6 policiais entraram armados de pistola no apartamento apontando para todos os lados.
- Analisem tudo_O capitão mandou parando no centro da sala.
FIM
Continua...
By Lucas.S.Laurent
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fast and Furious
FanfictionCAMILA CABELLO é uma policial que se infiltra no submundo dos rachas de rua para investigar uma série de furtos. Enquanto tenta ganhar o respeito e a confiança dos lider Dominic Jauregui, Camila corre o risco de ser desmascarada, a desenvolver um ro...