Acelerando mais, com a mão no freio de mão, puxo girando volante. Ficando de frente pra entrada da rampa da casa do Toretto, vejo o dodge do pai do Toretto, mas sem ele por perto.
Saio do carro vendo Toretto vim com a camisa branca ensaguentada e uma espingarda nas mãos. Paro de andar apontando minha arma pra ele.
- Dom, larga essa arma!_Grito.
- Tira o seu carro_Mandou Dom abrindo a porta do passageiro.
- Não, para com isso, chega de correr_Eu falo gritando nervosa.
- eu não estou correndo!_Gritou Dom batendo a porta do carro.
Ainda com a arma nas mãos começou a andar na minha geração, começo a dar passos ainda armada com ele na mira.
- Aonde está Leon, Letty e Ty?_Pergunto.
- Eles fugiram!_Dom disse.
- Ok, eu não chamei a polícia_Eu falo sincera_mas não me obrigue a atirar! abaixa essa arma agora!
Dom parou de andar.
- Você é a polícia!_Dom gritou apontando o dedo pra mim_Camila eu preciso achar o Jesse antes do Jonny, ele só tem a mim!
- Você não vai sair daqui_Eu falo_Posso mandarem pegar Jesse antes de Jonny, pronto
Vejo Dom levantar a espingarda e carregar me olhando com fúria. Respiro fundo segurando mais firme na glock.
- Dom! já chega!_Escutei Lauren gritar.
Vi Dom o olhar na direção da Lauren na varanda. Olhei por breve momento antes de olhar pro Dom.
- Lauren fica quieta, e vai pra casa dos nossos pais!_Dom gritou antes de me olhar_Agora tira o seu..
Vi ele olhar por cima, ouvi barulho de motor de carro. Olhei vendo o carro de Jesse estacionar e ele sair nervoso, suado e vermelho.
- Dom, me desculpa_Jesse disse se aproximando chorando_eu estou morrendo de medo
Olhei pro Dom, vendo ele me olhar e jogar a espingarda no chão. Ainda na mira ele passa por mim indo até Jesse.
- Aonde você estava com a cabeça Jesse?_Dom perguntou.
- Me desculpa, eu entrei em pânico_Jesse dizia.
Ao longe ouço barulho de motos. Olho pro lado junto de Dom que pareceu perceber o barulho. Duas motos, preta e vermelha vinham pela rua debaixo, ao longe notei eles com metralhadoras.
- Merda!_Dom disse.
Não deu tempo eles já apertaram o gatilho, me jogo no chão fugindo dos disparos, enquanto Dom fazia o mesmo.
- Dom!_Escutei Lauren gritar aterrorizada.
Quando terminaram de descarregar bala, me levanto vendo Dom correr pra calçada.
- Lauren!_A chamo. Vejo ela se levantar com cara de assustada_Você está bem?_pergunto me aproximando dela.
- E-estou_Lauren diz_O Jesse
Olho vendo Dom agacahado no chão. Eu e Lauren corremos até o Jesse vendo que ele foi baleado. Vejo Dom me olhar. Olho pra ele antes de correr até supra, abro a porta do carro e entro colocando a arma no banco do passageiro. Troquei a marchar ré, e acelero indo pra trás manobro o carro na rua antes de acelerar indo na direção das duas motos.
- Cuida desse ferimento dele, e depois leva ele pro esconderijo_Peço a Lauren me levantando_e vai pra casa dos nossos pais
- Ok_Lauren diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fast and Furious
FanfictionCAMILA CABELLO é uma policial que se infiltra no submundo dos rachas de rua para investigar uma série de furtos. Enquanto tenta ganhar o respeito e a confiança dos lider Dominic Jauregui, Camila corre o risco de ser desmascarada, a desenvolver um ro...