Capítulo 17 - Quando anoitece

100 7 0
                                    

16 horas restante

Uma música eletrônica tocava alta saindo das caixas de som equipadas nos carros. Depois da evento de arrancada a maioria ficou pra festa. Em alguns cantos era possível ver dois quatro homens com cerveja nas mãos em volta do tambor de gasolina que tinha fogo, outros tinha duas ou três mulheres em cima de mesas dancando sensualmente.

Segurando minha garrafa de cerveja, me aproximei do espaço que eu, Dom e sua equipe estava. Os carros estavam alinhados lado a lado, menos o da Lauren acura azul atravessado em frente ao trailer. Lauren chegou faz algumas horas, vestindo calça jeans, cropped branco e tênis vans.

- Laur_A chamo batendo na porta do trailer. Não ouvindo resposta abro a porta e entro olhando pros lados vendo o trailer vazio.

- Dom eu to pedindo pra você não fazer isso, por favor_Imploro segurando a blusa preta do meu irmão.

- Laur

- Não faça nada Dom_peço.

- Laur isso tem haver com nós_Dom diz tentando me segurar.

- Não, você sempre fala essa desculpa, tem outras maneiras de conseguir dinheiro, sem ser roubando Dom_Eu falo irritada apontando o dedo.

- Laur, fica calma_Dom pediu.

- Dom, está quase na hora_Leon avisou encostado no seu carro amarelo_temos uma longa entrada

- Lauren eu tenho que ir_Dom disse e tentando passar por mim.

Me afasto da mini janela do trailer, vendo Lauren com as mãos na cabeça enquanto o carro do Leon e de Vince se afastavam. Abro a porta do trailer e dou a volta pra parte de trás, vendo Lauren com feição irritada andando em passos duros, seus olhos e suas bochechas vermelhas. 

- Laur, o que está acontecendo?_Pergunto  alcançando seu lado. Ela não me responde continuando a andar em direção ao trailer_você sabe do que estou falando, Laur

- Não eu não sei Camila_Lauren respondeu seca abrindo a porta do tariler, seguro a porta de bater entrando dentro do automóvel.

- Laur você sempre fica irritada, chora quando o Dom sai_Eu falo, vendo ela se sentar no estofado marrom baixando a cabeça.

- qual o seu problema em?_Perguntou Lauren irritada, me encarando em fúria.

- Laur, por que o seu irmão saiu de carro a essa hora?..tem haver com os caminhões não tem?_pergunto.

- Caminhões? que caminhões?!_Lauren perguntou alterando a voz. Era nítido que eu estava irritando ela ainda mais com essa interrogações.

Lauren se levantou do sofá marrom, e andou na minha direção me empurrando de frente da porta do trailer. Antes dela sair puxo seu braço fazendo ela se virar e trazer seu corpo no meu.

- o que foi?!_Lauren perguntou alto.

Eu e ela tinhamos respirações pesadas. Encaro seus olhos, e me aproximo beijando sua boca em um selinho. Senti Lauren relaxar, tirei minha mão do seu braço tocando seu rosto com delicadeza enquanto me afasto.

- Laur eu_Comecei a dizer, respirei fundo_eu sou policial_ confesso. Lauren me encara franzindo entao riu pequeno negando com a cabeça.

- Fala sério_Lauren disse não acreditando.

- Em todos esse meses que conheci você..eu trabalho disfarçado_Eu falo séria_eu recolho informações do seu irmão, ele é o principal suspeito da minha investigação, foi tudo encenação pra ter a confiança do seu irmão e ter o que eu queria_falo tudo encarando seus olhos_eu sou da polícia lolo

Fast and FuriousOnde histórias criam vida. Descubra agora