☑Capítulo 5 - Quase me alcançou?

247 20 2
                                    

Camila virou o volante na rua do seu trabalho derrabando os pneu pela alta velocidade, pisou do freio e girou o volante estacionando na vaga vazia em frente a loja "The racers edge". Camila abriu a porta da picape e fechou a porta se olhando no reflexo o sangue havia parado de escorrer ao menos. Acionou o alarme e andou para dentro da loja, vendo Harry seu chefe falando ao telefone atrás do balcão.

- ..ai Dom eu agradeço, te devo essa_Harry dizia e desligou o telefone, vendo Camila passar por ele_Camila! está atrapalhando meus negócios cara

- Foi mal_Camila disse andando em direção ao bebedouro de água, com Harry lhe seguindo.

- Quando o Toretto dirige, vem muitas pessoas comprar peças iguais às que ele usa_Harry dizia_e pagam em dinheiro!

- O que o Dominic disse?_Camila perguntou parando em frente ao bebedouro.

- Ele quer você bem longe daqui_Harry disse, e passou a mão na testa nervoso.

- E o que você disse pra ele?_Perguntou Camila olhando pra ele, enchendo o copo de água.

- O que você acha, eu disse que é difícil achar bons empregados_Harry dizia enquanto Camila bebia a agua.

- Relaxe Harry_Camila disse, ela olhou em volta da loja lotada_..eu preciso de mais NÓS, preciso de NÓS

Bebeu o resto da água e jogou o copo plastico no lixo ao lado do bebedouro e andou na direcao dos cilindros de NÓS em exposição.

- O que?_Harry disse indo atrás.

- Hoje meu carro chegou a quase 220 Km/h_Camila dizia no trajeto.

- Ei, armadores não usam nitroxido, você tem péde chumbo_Harry disse_você vai explodir em mil pedaços

- Preciso de um desses_Camila disse ignorando sua fala, apontando o nitro_dos grandes_ia se afastando, mas parou_e Harry...é para esta noite

22h:10
No mesmo dia

Diminuo a velocidade entrando na rua entre dois prédios enormes, várias pessoas na rua foram saindo do caminho, algumas pessoas olhavam para o Eclipse verde enquanto dirigia no corredor. Troco a marcha, e dou ré entrando em vaga vazia ao lado de um carro preto aonde tinha duas meninas sentada no capô e um cara na frente. Desligo o carro e abro a porta do eclipse olhando em volta, nas duas laterais da rua tinha uma fila de carros estacionados, em alguns carros tocavam músicas, virando um mix de sons.

Além disso, mulheres vestindo roupas curtas olhando os carros, ou abraçadas com corredores. A maioria dos carros com os capôs abertos mostrando seus respectivos motores, se exibindo. Alguns motoristas alisaram seus respectivos carros com panos. Me encosto no capo do meu carro, e cruzo os braços vendo um cara passar me olhando abraçada a duas garotas.

- Carro maneiro_Um voz masculina disse. Olho pro lado o encarando, cabelo ralo, bigode_esse é o seu carro?

"Hector[...]corredor de rua e organizador de corridas ilegais[...]"

- É por isso que estou do lado dele_Falo colocando as mãos no bolso.

- Está certo, o que tem debaixo de capô?_perguntou.

Não respondo, apenas dou de ombro.

- Já saquei, vou ter que descobrir do jeito mais dificil_Ele disse divertido_são poucas mulheres que dirigem essas máquinas, corajosa você, me chamo Hector_esticou a mao_tenho um Sobrenome mas é meio difícil de pronunciar

- Camila Cabello_Se apresenta esticando a mão e apertando.

- Está vendo aquele carro?_Hector apontou um Honda Civic dourado_é o meu carro, mas não corro muito com ele

Fast and FuriousOnde histórias criam vida. Descubra agora