45 horas restante
- Camilinha, ótimo, você chegou_Dom disse animado limpando as mãos de graxa na flanela laranja.
- Eai Dom_Disse com pouco animo. Dormi quase nada esta noite, se dormi por 4 horas foi muito pra mim.
- Senti o desanimo daqui_Letty diz, Dom abraçou pela cintura.
- Nao dormi bem essa noite, desculpe_Eu disse.
- Vou te dar um motivo pra se animar então_Dom disse_olha ali_apontou.
Olhou na direção, vendo o supra todo alaranjado com teto aberto, adesivo longo na lateral era "braco de ferro" segurava uma vara preta de um jeito como se fosse arremessar. Detalhes em verdes. Marcas automotivas em preto na saio lateral (NOS, Reddy, sparco,Romex, etc).
- vamo dar um volta com ele_Dom disse, passando por mim.
Sigo ele logo atrás observando todo o modelo do carro. Com certeza fizeram um ótimo trabalho no supra. Até me esqueço o motivo do meu desanimo, e minha noite mal dormida. Leon passava uma flanela na traseira do carro, alisando ele. Abro a porta do motorista, e entro do supra sendo acompanhado de Dom. Na lateral Jesse, Leon e Letty observavam animados.
- Então preparados?_Letty diz.
Giro a chave na ignição, ligando o carro, o ronco foi ouvido, soando pela oficina.
- haha_Letty riu animada.
[...]
Depois de dar uma rodada com o carro, ouvindo o som do motor e sua potência. Eu dirigia pela estrada na beira da praia em direção a uma lanchonete. O sol estava quente, queimando sobre nossas cabeças. Desacelero, vendo Dom apontar para uma lanchonete apontando o lugar. O mesmo estava cheio, havia carros esportivos, e motos, muitas motos tipo harley davidson, com caras barbudos usando colete de couro. Estaciono o supra entre um carro antigo e uma moto harley. Para descer do carro junto de Dom.
43 horas restante
- Aqui o pedido de vocês_Uma mulher loira, usando cropped e shorts jeans disse segurando uma bandeja.
Me encosto no estofado de couro vermelho da lanchonte olhando as ondar do mar pela janela estabelecimento. Eu tinha poucas horas pra entregar alguém pro FBI, ou melhor o Dom que é o homem no qual todos apostam ser o culpado.
- Que que houve Camila?_Dom perguntou. Olhei pra ele, vendo que a garçonete se afastava.
Na mesa havia dois x-burgues, batata frita, dois refrigerante médio.
- Nada não, está tudo certo_Eu falo pegando uma batata-frita.
- Se abra pra mim_Dom diz_sei que tem alguma coisa de errado
- Não é nada, eu tenho dias bons e dias ruins_Eu disse pegando outra batata_é isso
- Deixa disso camila_Dom diz calmo_fique calmo, não perca sua postura de "chá de camomila"
- haha_Rio forcado, mordendo um pedaço do x-burger.
- Anda, se abre_Dom disse. Encaro ele séria.
- Sabe Dom, eu queria ter grana pra pagar minhas coisas pro meu carro, grana pra comprar um carro sempre que eu acho foda pra caralho, grana pra pagar um caviar_Eu falo apoiando meus cotovelos na mesa_grana pra levar Lauren pra sair
- Deixa que eu pago_Dom disse.
- Não, esse é o problema Dom_Eu disse_você não entende, eu não preciso ser ajudado, não gosto de ser ajudado, eu gosto de conquistar as coisas com o meu esforço do jeito certo e consiente e receber recompensa por isso_nego com a cabeça pegando outro batata_eu preciso um extra, como você
- Como assim?_Dom perguntou franzindo.
- Você me entendeu_Eu falo, mordo outro pedaço do lanche.
- o que quer dizer "como você"?_Pegruntou Dom, jogo o guardanapo sujo na bandeja.
- Qual é Dom!_Eu falo alterando a voz_eu não sou idiota, ok?! não tem como você compra todas essas coisas..!_Dom fez sinal pra eu falar baixo_que tem debaixo do capô do carro, trabalhando em uma lanchonete e uma oficina de bairro, eu não sei o que você faz, mas eu quero fazer também, ok?
Dom me encarava, como se quisesse ver minha alma. Me desvendar, eu o encarava sem desviar o olhar, percebi que com isso, se ganha muito respeito, e passa confiança. Desvio olhar pra pegar meu lanche dando outra mordida, observo Dom mexer no bolso da camiseta azul com "Toretto" na lateral, tirando de lá um papel dobrado, e esticar na minha direção.
Deixo meu lanche na bandeja e pego o papel desdobrando ele.
- O que é isso?_Pergunto.
- Leia, são instruções_Dom disse pegando uma batata_para a corrida de guerra
" - ..tem uma competição_Dom dizia, olho pra ele_chamada Race Wars, corrida de guerra, você vai correr pra mim"
Encaro ele.
- Vamos ver como você se sai_Dom diz_depois conversamos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fast and Furious
FanfictionCAMILA CABELLO é uma policial que se infiltra no submundo dos rachas de rua para investigar uma série de furtos. Enquanto tenta ganhar o respeito e a confiança dos lider Dominic Jauregui, Camila corre o risco de ser desmascarada, a desenvolver um ro...