Capítulo 18 - Carga perigosa

83 7 0
                                    

13 horas restante

O dia começava a ganhar a noite daquela manhã.

7:10am

O caminhão cargueiro branco com as inicias KJ pilotava pela estrada tranquilamente sem preocupações mais atento. Dirigia o enorme Cami pela estrada de uma faixa pela esquerda.

Dom trocou a marcha acelerando o civic alçando o caminhão, girou o volante pro lado enquanto Vince tampava seu rosto.

- Está na hora, vamos ser rápidos_Dom disse no rádio. Acelerou ainda mais entrando na frente do caminhão. Que buzinou prolongado com entrada brusca.

Leon foi pra esquerda ficando ao lado do caminhão. Letty ficou atrás do caminhão, já que não tinha pista pro lado esquerdo. Vince já no teto solar, mirou a arpa no lado oposto do motorista e atirou arrancando o vidro, recolheu a arpa que veio junto com o vidro, antes de atirar novamente contra o banco vermelho novamente.

Dom olhou pelo retrovisor vendo o motorista pegar uma arma, Arregalou os olhos e olhou pro lado vendo que Vince já estava no teto.

- Vince, Vince, Vince não_Dom gritava batendo no capô pela lado de fora do civic.

Vince tomou empulso e pulou no caminhão, se segurando nele. Olhou pra cima vendo o motorista apontar uma espingarda na sua direção, abaixou a cabeça a tempo de ouvir o disparo contra a lataria.

- O motorista está armado!_Dom gritou no rádio.

- Tire ele daí agora, vamos embora_Leon respondeu no rádio.

 Vince olhou pra baixo respirando fundo, antes de tirar a mascara do rosto. Levantou a cabeca de novo vendo ainda na mira, baixou a cabeça ouvindo o segundo disparo.

Dom girou o volante entrando no lado esquerdo do caminhão fora da faixa. Diminui a velocidade ficando ao lado da porta do motorista, baixou o vidro do Civic.

- Vince desliga o cabo e vem!_Dom mandou.

- Eu não consigo!_Vince gritou.

Dom ouviu o disparo da espingarda acertar a lanterna traseira.

- Porra!_Dom xingou.

- Dom, deixa comigo vou distraí-lo_Letty disse no rádio, antes de acelerar, ficando na frente do caminhão, chamando atenção do motorista para o terceiro carro.

O motorista não exitou em disparar contra o vidro traseiro do carro que quebrou me pedaço.

- Merda!_Letty xingou abaixando o corpo.

- Tenta soltar o gancho!_Dom pediu.

O motorista freou o caminhao forte fazendo, Vince ser arremessado pra porta do passageiro do caminhão. O fio enrolou no braco de vince com força, o que causonou em sangue escorrer pelo braco. Vince estava pendurado no fio apenas.

- Dom!_Vince gritou em dor_meu braço!

- Tentar segurar minha mão!_Dom gritou colocando o braço pra fora.

O quarto disparo foi feito contra a porta quase atingindo Vince, o quinto foi feito atingindo o pneu dianteiro.

- Merda_Dom xingou, perdendo velocidade.

Fast and FuriousOnde histórias criam vida. Descubra agora