☑Capítulo 7 - Sem tempo

181 13 2
                                    

A rua estava vazia, os postes de luz iluminavam a estrada pelo qual Lauren no motorista dirigia pelo caminho com destino o apartamento de Camila. Uma música qualquer pop tocava no rádio entre elas um silêncio considerado confortável, apenas  ouviam o toque, a letra da música.
Camila que tinha os braços apoiados na janela do carro, sentindo o vento frio da virada de madrugada no rosto, balançando os fios de cabelos rebeldes, soltos do coque. Deixando de encarar as ruas, olhou pra Lauren concentrada na estrada seguindo o GPS.

- Estou começando achar que tem algo de errado no meu rosto_Lauren disse, dando uma rápida olhada em sua direção.

- Você não tem nada imperfeito, sendo impassível parar de te olhar, quanto se tem os olhos impnotizantes_Camila disse galante. Lauren sorriu ruborisando. Não sabia o motivo de corar com as palavras de Camila, não se lembrava desse fato acontecer quando Ty a "elogiava". Se bem que elogiar corpo é algo que não é bem "elogio", entendem?

Camila achava lindo ver Lauren corada com seus elogios.

- Você e o Dom são bem diferentes_Camila comentou puxa assunto_Nem parece que compartilham o mesmo sangue

- E se eu falar que não temos o mesmo sangue_Lauren disse.

- Sério?_pergunto surpresa. Lauren concordou com a cabeça girando o volante.

- Meus pais acolheram o Dom quando.._Lauren ponderou.

- Não precisa contar, tudo bem_Camila disse.

- Não, é que..o dom não gosta de falar sobre isso, ou de outras pessoas ficarem sabendo da sua vida passada_Lauren dizia_Mas, resumindo seu pai morreu em um acidente, e meu pai era próximo dele, ele soube de tudo que aconteceu, e convidou o Dom pra morar com a gente quando ele saiu da prisão

Saiu da prisão? Ok, definitivamente deveria ter lido a pasta do FBI.

- Por que ele foi preso?_Pergunto.

- Ele feriu uma pessoa, culpado pela morte do seu pai e foi preso por isso_Lauren explicou.

- Quantos anos se tinha?_Pergunto_quando ele foi morar com os seus pais

- Eu tinha 8 anos, e ele tinha 20 quando chegou em casa_Lauren disse_não me lembro muito do dia em que vi ele, mas a feição séria dele me dava medo, hoje ele não me da medo

- Só tem o Dom de irmão então?

- Não, tenho mais dois, Taylor e Chris_Lauren contou_chegamos_ela diz tirando as mãos do volante.

Olho pela janela vendo a fachada do prédio em que estou morando de aluguel.

- Vamos nos ver mais vezes?

Olho pra Lauren e sorriu.

- Vamos, com certeza_Eu afirmo_Prometo não sair do seu lado, mesmo que me esmague com um carro_concluo divertida. Lauren ri_enfim, tenho que ir, trabalho logo cedo

- E eu também, te vejo na lanchonete amanhã?_Perguntou Lauren enquanto tirava o cinto de segurança.

- Com certeza estarei lá_Falo_Até amanhã

- Até amanhã_Lauren diz e sorri sem mostrar os dentes.

Camila em um ato sem pensar, aproximou seu rosto perto da Lauren, sentindo o perfume do sabonete que usava. Lauren ficou nervosa com a aproximação, seu coração até errou uma batida, aguardando ser beijada por Camila. E foi, Camila deu um beijo longo em sua bochecha, se afastando devagar olhando nos seus olhos. Desligou seu olhar do dela e se virou abrindo a porta do carro.

Em segundos, Lauren no impulso segurou em seu ombro e empurrou contra o banco, se inclinando de maneira desajeitada o bastante pra ter seus lábios nos de Camila, visto por outras pessoas seria apenas um selinho, mas para elas o selinho significava muito.

Fast and FuriousOnde histórias criam vida. Descubra agora