POV Camila
Giro o volante entrando no beco deslizando, eu ouvia sirene de polícia por perto, logo a frente vi Toretto correndo no beco, troco de marcha e acelero o carro, no seu alcance diminuo a velocidade e atravesso parando na rua em frente a ele o fazendo parar bruscamente quase colado no carro.
- Entra aí_Eu disse. Dom não demorou para abrir a porta e entra me fazendo arrancar com o carro do beco, vendo luzes da polícia por perto. Logo atrás do Eclipse.
Giro o volante entrando na rua puxando o freio de mão, derrapando o carro de lado da pista. Então escuto barulho de batida em alguns segundos olho pelo retrovisor vendo o carro da polícia que me perseguia e outro carro parados, troco a marcha e acelero na pista em alta velocidade, logo a frente dois carros de policia.
- Ou, ou,ou_Dom dizia se segurando no banco.
Acelero ainda mais vendo um polícia derrapar se jogando contra mim pra me fechar e desvio, fazendo o mesmo com o outro carro antes de voltar a acelerar da subida da rua, em alguns segundos sinto o carro voar e cair na pista continua.
- Você era a última pessoa que eu esperava aparecer_Dom comentou olhando pra trás.
- De repente se eu agradar você, posso ficar com o meu carro_Eu disse lhe olhando rapidamente.
- Você me agradou bastante, mas não vai ficar com o seu carro_Dom disse apoiandoo braço na janela_você pilota muito bem, você é pilota de fuga?
- Não
- Puxa carros?_Dom pergunta.
- Não_Eu nego novamente_nunca
- Já cumpriu pena?_Perguntou Dom, ele lhe olhava, Camila se remexeu no banco.
- Eu passei só duas noite em cana_Eu disse olhando pra frente.
- Hum, e os dois anos no reformatório por roubo de carro_Dom disse. Olho pra ele surpresa.
- Em Tucson, certo?_Perguntou Dom_eu mandei Jesse puxar sua fixa, Camila_olho pra ele_ele acha qualquer coisa sobre qualquer um pela internet..pra que mentir?
- Não gosto do meu passado_Falo olhando pra estrada_e você?_pergunto.
Dom ponderou olhando pra janela
- Dois anos em Lompoc_Dom diz_Eu só volto pra lá morto
Camila olhou pro Dom para logo voltar olhando pra estrada, um silêncio se instalou no carro.
- Merda, ótimo!_Dom disse olhando pra trás_Vai ser uma noite muita longa
- O que foi?_Pergunto.
Não precisei ser respondidas várias motos surgiram de ambos lados do carro. A moto ao meu lado bateu no vidro, baixei o vidro vendo ele apontar uma arma pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fast and Furious
FanfictionCAMILA CABELLO é uma policial que se infiltra no submundo dos rachas de rua para investigar uma série de furtos. Enquanto tenta ganhar o respeito e a confiança dos lider Dominic Jauregui, Camila corre o risco de ser desmascarada, a desenvolver um ro...