- Mi casa_Eu falo fechando a porta atras de mim. Lauren olhava ao arredor cada canto.
- Parece um pouco fora do comum para uma solteira, amante de velocidade_Lauren diz se virando pra mim.
- Eu guardei os posteres de mulheres peladas_Eu falo divertida me aproximando de si.
- Poster? hoje em dia tudo tem na internet_Lauren diz. Envolvo sua cintura trazendo próxima do meu corpo.
- Tem sempre na internet, mas não tem algo físico pra tocar_Eu falo.
- Muéstrame tu habitación_Lauren pediu, faleci com aquele espanhol perfeito. (Tradu/Me mostre seu quarto)
- Muestro que si_Eu correspondo. (Tradu/Claro que sim)
Passo a frente a sua frente, sentindo Lauren puxar minha mão levemente, olho pra ela em seguida para a sua mão entrelaçando na minha. Encaro seu rosto sorrindo lado, vendo ela sorrindo vergonhosa, me aproximo deixando um selinho no canto da sua conta, antes de leva-la até meu quarto.
Abro a porta, e empurro notando meu quarto minimamente bagunçado, tinha tênis espalhados, roupas que provei na cama.
- Fique a vontade_Pedi chutando alguns dos tênis pro canto do quarto.
- Seu quarto, parece combinar um pouco com você_Lauren diz olhando em volta.
Junto todas as roupas juntos, pouco me fodendo que terei que passar de novo mais tarde. Olhei Lauren olhando o porta retrato ao lado da minha cama.
- Quem são? tu família?_Lauren perguntou se sentando na cama de casal levando o porta retrato pra si.
- sí_Eu confirmo me sentando ao seu lado_meu pai é esse no meio, a meninha no canto é minha irma mais nova e eu, ela foi tirada no parque central de Havana em Cuba
- Eu percebi, tem a bandeira de Cuba atras de voces_Lauren diz devolvendo a foto no lugar.
- Ouvi dizer que voce tambem era de Cuba
- Mais ou menos, minha familia e de cuba_Lauren diz vejo ela se levantar da cama, me manti sentada na cama_sou meia cubana, meia americana
Vejo seu braco esticar em direcao ao meu ombro me empurrando levemente, deito na cama sacando sua jogada, observando cada movimento de Lauren se sentando sobre mim com um sorriso inocente.
Passo a lingua entre os labios, vendo ela se curvar quase de 4 sobre meu corpo, alcancando meu labios, senti seus cabelos negros escorregaram fazendo uma cortina em nossa volta, encaro seus labios ressacados colocando uma mao sobre suas costas vendo eles se tornarem mais ainda convidativos com sua lingua passando lentamente sobre eles, os molhando.
- Tenho algo pra lhe contar_Eu falo em sussurro.
- Hum?_Lauren murmurou pra continuar.
- Eu sou intersexual_Lhe conto.
Esperava uma reacao de surpresa, espanto, cofusao, mas tudo que encontrei foi um sorriso de lado, seguido de um selinho no canto da minha boca, seguido de outro em meu queixo.
- Lauren?
- Eu ja sabia_Lauren diz, ela me encara com as suas esmeraldas, deixando meus olhos castanho perdidos_o lado bom de nascer em uma familia de bons investigadores, e protecao em volta, lhe da vantagens de saber qualquer coisa de qualquer um
Concluiu sua fala falando perto dos meus labios, em seguida sentir seu labio pressionado no meu, sem demora ambas intensificamos o beijo, deixando uma batalha entre quem comanda, de maneira suave. Desci minha deixando em sua cintura, a sentindo se deitar sobre meu corpo, com a outra movi ela por seu pescoco ate sua nuca, aonde encaixei meus dedos entre seus fios pretos, puxando levemente.
Lauren separou o beijo se sentando sobre meu colo, observo ela pegando na barra do vestido e puxando pra cima sem dificuldade, mostrando seus seio medios, perfeitos, mamilos endurecidos e empinados, desci meu olhar pelo seu corpo perfeito coberto apenas por uma calcinha branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fast and Furious
FanfictionCAMILA CABELLO é uma policial que se infiltra no submundo dos rachas de rua para investigar uma série de furtos. Enquanto tenta ganhar o respeito e a confiança dos lider Dominic Jauregui, Camila corre o risco de ser desmascarada, a desenvolver um ro...