Camila diminuiu a velocidade, e girou o volante entrando de re dentro do beco de descarga parte de trás da oficina do Dom.
- Dom, o que eu faço com isto?_Lauren pegruntou, Dom analisou os papéis e negou com a cabeça.
- Olha, se vira_Dom diz.
- Mas eu não sei o que fazer com isso_Lauren diz alterando um pouco o tom.
Dom antes de responder escutou barulhos de caminhão no portão dos fundo, olhou na direcao vendo o automóvel em seguida um carro completamente destruido na traseira, vidro quebrado, porta amassada, capo amassado, o desgaste de sol, alem de terra nas rodas e no veículo.
- Que lata velha é essa_Dom diz caminhando até a porta retangular da oficina. Letty e Jesse lhe acompanharam analisando o carro destruido.
- O que é isso aí? o que trouxe pra cá?_perguntou Dom se apoiando na porta da oficina. Observando Camila dar a volta no carro se aproximando.
Camila usava calça jeans clara rasgada no joelho, coturno e uma cropped branco. Um óculos de sol preso na cabeca sobre os cabelos soltos.
- Esse é o seu carro_Camila disse apresentando em um tom brincando, apontando o carro vermelho destruído.
- Meu carro?_Dom perguntou apontando pra si segurando uma lata de energético_eu disse um carro de 10 segundos, não uma lata velha_concluiu.
Camila riu se encostando na carretinha alta.
- Teria que empurrá-lo ou reboca-lo até a linha de chegada_Jesse comentou batendo na carroceria. Letty deu risada encostada em uma carro dentro da oficina. Lauren que apenas observava por perto riu levemente.
- nem rebocado consegue chegar_Dom disse.
- Não botam fé?_Pergunto divertida cruzando os braços.
- Eu boto fé, só que aqui não é ferro velho, é uma oficina_Dom disse.
- Está certo, abra o capô_Pediu apontando pro carro.
- Abrir o capô?_Dom perguntou.
- Sim, abra aí_Eu disse.
[...]
- ..Motor 2JZ_Jesse disse olhando o capo_Eu não acredito nisso_disse impressionado
Sorri com as mãos pra trás. O carro estava dentro da oficina no chão, o capô havia sido retirado para melhor visão, Jesse, Dom e eu em frente ao motor exposto. Lauren estava ali perto segurando vários papéis.
- Eu retiro o que disse antes_Dom disse.
- Olha só_Jesse começou a dizer_isso aqui vence qualquer carro..se gastar uns 15.000 nele ou um pouco mais, e recebemos as peças que vem do Japão, é sucesso
- Vai tratando logo disso Jesse, manda uma lista pro Harry_Dom disse.
- Ok, fechou_Jesse disse analisando o motor como mecanico experiente.
- E você_Dom diz apontando pra Camila_eu tenho que fazer você correr pra gente ganhar uma grana_diz olhando o motor do carro novamente que Jesse via.
Olho pra cima vendo Lauren me olhando, sorriu sem mostrar os dentes cruzando os bracos.
- ..tem uma competição_Dom dizia, olho pra ele_chamada Race Wars, corrida de guerra, você vai correr pra mim_concordo com a cabeca_quando não estiver trabalhando pro Harry, você trabalha pra mim, se não conseguir achar a ferramenta certa, não chegue perto de um carro_conclui, e se afastou indo mexer em um carro que estava na oficina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fast and Furious
FanfictionCAMILA CABELLO é uma policial que se infiltra no submundo dos rachas de rua para investigar uma série de furtos. Enquanto tenta ganhar o respeito e a confiança dos lider Dominic Jauregui, Camila corre o risco de ser desmascarada, a desenvolver um ro...