Capítulo 12 - Restaurante Cubano

114 8 0
                                    

No mesmo dia mais tarde

Quando acabou meu expediente na loja do Harry, e na oficina do Dom. Peguei meu carro e dirigi em direção ao meu  apartamento provisorio, portando alugado.

- Boa noite Sérgio_Comprimento o porteiro que assistia a um jogo de futebol na TV de tubo antiga.

- Opa, boa noite dona Camila_Sérgio respondeu.

Aceno pra ele sem prolongar assunto, subindo direto pro meu apartamento. Hoje eu faria minha rotina da semana inteira, tomar um banho e sentar no sofá, assistir NBA comendo miojo. 

Mas hoje era diferente já que sairia com a Laur, então nao demorei em tomar um banho e colocar uma roupa adequada mais simples ao local que iriamos, coloquei meu tênis vans preto era o mais limpo,(nota metal:lavar meus tênis) uma calça jeans  preta e camisa de botao manga curta florida, por último peguei uma jaqueta de couro.

Fiz uma maquiagem simples, dando uma rápida checada no espelho antes de ir em direção a casa do Toretto buscar por Lauren.

[...]

- Aqui é lindo_Elogio fechando a porta passageira do carro Acura integra azul céu.

O carro da Lauren estava estacionada ente carros "comuns" na diagonal em frente ao restaurante cubano "González" fachada amarela, pela calçada mesas com guarda-sol amarelo e cadeiras de madeira escura.

- Você ainda não o viu por dentro_Lauren diz.

Lauren usava um vestido preto sendo justo até a cintura e largo até altura do joelho, junto a uma tênis adidas branco. Usava um delineado de gato apenas, e os cabelos soltos no ombro.

- Já veio aqui antes?

- Sim, meu restaurante preferido_Lauren diz, arqueio a sobrancelha surpresa.

- Pensei que não conhecia pelo interpretei na cozinha aquele dia_Falo sincera.

- Eu conheço, apenas não tinha uma companhia para vim_Lauren diz se aproximando de mim. Sorrio em sua direção, sendo concedida com um selinho curto seu_Vem_estende a mão.

- hahaha_Lauren riu colocando a mão na boca abafando um pouco o som contagiante.

- Queremos nossa conta_Eu peço enquanto Lauren ainda ria levemente.

- Já trago pra vocês, com licença_O moço fala e se afasta.

- Não, mas sério ninguém leva minhas cantadas a sério_Eu falo relaxada no banco.

- Qual o nível dessas cantadas? estou curiosa pra saber a cantada que custou uma noite_Lauren diz.

- Olha é de mal a pior, ao nível de ser broxante_Eu falo.

- Me fale uma cantada

- Olha,depois não diga que eu avisei_Eu falo em tom de aviso brincando_certo_ponderei pensando_ok ok, ei cuidado, várias formiguinhas acabaram de invadir seu celular, por que você é um docinho_falo em tom divertido,

Vejo Lauren rir segundo após. Sorrio adorando o som da sua risada, minha segunda coisa favorita nela, primeiro e o seu sorriso que mostra sempre seus dentinhos de coelho.

- Não me olhe assim_Lauren diz. Saio dos pensamento, vendo que ela me olhava.

- Nao tem como, voce e tao..incrivel_Eu falo.

- Com licena, a conta de voces_O garcom disse entregando um caderno preto, pego de sua mao agradecendo.

- Quando deu?_Lauren perguntou, apos eu abrir.

Fast and FuriousOnde histórias criam vida. Descubra agora