Aeroporto Internacional de Los Angeles
21 horas restante
Com uma mão no volante, eu esperava pela longa fila de carros supers modificados. Para entrar no aeroporto aonde aconteceria a corrida de guerra. Acelero o supra aos poucos assim que o carro preto a minha frente foi autorizado a entrada. Na porta de entrada havia três seguranças de preto armados, paro o carro e vejo um deles se inclinar.
- Eai_Eu falo.
- bem vindo a corrida de guerras, boa sorte_o Segurança diz me entregando uma pulseira. Um outro Segurança riscava a janela do meu carro colocando um número #260
- Valeu_Agradeço, logo andando com o carro pra dentro do evento.
Ando numa velocidade média pelo evento, vendo diversos carros modificados, o de sempre, motorista vendo motores exposto, outros alisavam o carro com um flanela. Mulheres andando pra e lá e pra casa, tendas pra se proteger do sol quente que fazia em LA, rotineiro.
Olho por lado por alguns segundos, vendo o carro da Letty copetindo com outro carro na pista, seu carro estava um pouco atrás, olhei pra frente voltando a olhar de novo vendo seu carro assumir a frente como um foguete.
Diminuo a velocidade por completo, estacionando meu carro. Tiro a chave e abro a porta descendo do supra, estacionado ali tinha o carro do Jesse, Leon, Vince, Ty. Vi Dom sentado em uma cadeira de praia, Vince ao seu lado com uma cerveja, Ty beijava uma garota encostada no trailer.
- Eai Dom_Saudo.
- Eai Mila_Dom diz, bato na sua mão, em seguida na de Vince.
- Cadê o resto do grupo?_Pergunto. Claro, que com isso perguntava por Lauren.
- Leon foi ajeitar o carro do Jesse pra ele correr_Dom diz_E a Lauren ficou na lanchonete, vem mais tarde
- Ok_Eu falo. Ouço atrás de mim um barulho, olho pra trás vendo jesse sair de dentro do Trailer.
- Eai mila_Jesse diz fechando a porta de trailer. Bato na sua mão.
- Eai Jesse, o que é isso na sua mão?_Pergunto indo atrás dele.
- Minha documentação do carro_Jesse diz como se fosse nada guardando o bolo de dinheiro no bolso.
- Documentação do seu carro?_Pergunto assustada.
- Isso, vou fazer como você_Jesse diz, começando a andar. Vou atrás dele_só que eu vou ganhar
- o registro do Jetta?_pergunto. Ignorando sua última frase.
- Sim_Jesse concorda.
- Você não pode fazer isso_Eu falo insegura. Nunca o vi correr, nao sei da sua capacidade. Talvel ele saiba o que esta fazendo.
- Não, fica tranquila, eu vou ganhar_Jesse diz_o idiota vai correr com um Honda 2000, vou ganhar uma grana, e vou poder viajar com o meu pai quando ele sair da prisão
- Mas Jesse..
- Merda, eu sou o próximo_Jesse diz e saiu correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fast and Furious
Hayran KurguCAMILA CABELLO é uma policial que se infiltra no submundo dos rachas de rua para investigar uma série de furtos. Enquanto tenta ganhar o respeito e a confiança dos lider Dominic Jauregui, Camila corre o risco de ser desmascarada, a desenvolver um ro...