☑Capítulo 1 - Tenente Bilkins

855 38 3
                                    

Fast

and

Furious

Los Angeles, CA, EUA

POV Camila

Fui me despertando do sono com barulho de algo tocando em loop junto com som de vibração. Resmunguei enfiando o rosto no travesseiro branco, odeio acordar ser acordada de qualquer maneira, queria ficar na cama pra sempre, tiro o rosto do travesseiro e abro os olhos alcançando meu celular na mesinha vendo na tela "Tanner". Atendo e levo a orelha deitando a cabeça no travesseiro novamente ainda sonolenta.

- Alô?_Me surpreendi pela minha voz rouca.
Cocei a garganta escutando a voz dele do outro lado:

- Camila aonde você está?_Tanner disparou a pergunta. Franzi

- Ué, eu to no meu quarto?_Respondi confusa.

- No quarto de hotel? ainda!_Tanner disse incrédulo_era pra você estar aqui a 10 minutos atrás

- Aqui aonde?_Pergunto.

- No restaurante Pala, reunião com o chefe do FBI às 11h_Tanner disse. Arregalo os olhos. Me esqueci da reunião.

- Foi mal Tanner, já eu chego aí_Eu falo desesperada me levantando ta cama.

- Venha rápido_Tanner disse e desligou.

- Merda!

Ótimo jeito de conseguir entrar no FBI, Camila.
Eu sou policial de New York e vim para Los Angeles com uma chance de entrar pro FBI. Tanner, amigo de longa data do meu pai, me indicou para uma missão secreta do FBI aqui em LA. Pra entrar no FBI, deixei meu pai e minha irmã em NY, o que eu mais quero e trazer eles pra cá assim que ingressar no FBI.

Peguei uma roupa qualquer na mala no canto do quarto, uma calça jeans rasgada no joelho, camiseta branca e calcei meu tênis puma clássico black, e uma boné azul de beisebol pra esconder a bagunçano cabelo. Peguei minha carteira e as chaves do carro e sai do quarto correndo em direção ao estacionamento. Em um minuto eu estacionava na vaga na diagonal em frente ao restaurante, puxo o freio de mão antes de sair do meu Honda Civic branco. Subo na calçada e caminho em direção a moça em frente a entrada.

- Olá, boa tarde_A recepcionista disse ao me ver próxima_tem alguma reserva?

- Sim, Tanner Scoth_digo.

Observo a mulher olhar na lista, e depois voltar a me olhar.

- Certo eles ja chegaram, vou te levar até sua mesa, me acompanhe

O barulho de conversar baixa, e talheres imundou meus ouvidos. Acompanhei a recepcionista até uma area reservada, em uma mesa avistei Tanner junto a um cara de bigode, negro, ambos usavam terno.

- Camila, que bom que chegou_Tanner disse se levantando.

- Boa tarde Tanner, desculpa a demora_Me desculpo apertando sua mão.

- Tudo bem_Tanner disse e sorriu passando tranquilidade_sente-se

- Boa tarde, desejam fazer o pedido de vocês?_Um garçom perguntou com um bloco e caneta nas mãos.

- Eu quero.._Ia falando.

- não, obrigado_O cara de bigode cortou minha fala. Olhei pra ele_pode se retirar

- Com licença_O garçom disse e saiu de perto da mesa.

Ficando um silêncio por breve momento.

- Camila, esse é o Tenente Bilkins do FBI_Tanner disse me apresentando ao cara do seu lado.

- Prazer Tenente, eu sou.._Fui cortada de novo.

Fast and FuriousOnde histórias criam vida. Descubra agora