eighteen 🦋

79 5 0
                                    

I have loved you since we were 18
Long before we both thought the same thing
To be loved and to be in love
All I can do is say that these arms
Are made for holding you, oh-oh
I wanna love like you made me feel
When we were 18
- 18, one direction

noah urrea.

Ok, certo. Minhas mãos estão suando levemente, mas não tem motivos, né? Sina, Sabina e Lamar me ajudaram muito, e em simples duas semanas consegui organizar o pedido perfeito, — ou pelo menos eu espero que seja — não somente para Any, mas também para Anne. Planejei algo especial pra pequena com muita ajuda de Sina, que conhece pessoas do alto escalão em direito, tenho orgulho de quem ela está se tornando.

Até agora tudo está indo bem, o plano é o seguinte: Sabina vai chamar Any e a sobrinha para irem até o Central Park, eu vou arrumar uma desculpa e assim que as duas saírem, vou com Lamar correndo até o parque, que vai estar consideravelmente cheio — porque as pessoas são parte do plano — e depois disso, acho que vai tudo acontecer suavemente. Consegui o anel perfeito, gastei uma nota boa, mas é algo que Any merece, a caixinha que está com Lamar na casa dele tem um anel com ramos de flores, e duas alianças finas com um fio vermelho, símbolo que Any sempre me diz desde que estamos juntos: duas almas destinadas a se encontrarem por um fio vermelho que as liga. Ah, e não pense que Pepe ficou de fora, nem Krystian, Sabina deu um jeito de achar o chinês por aí e arrumou algo especialmente para ele.

— Noah, vamos ao Central Park, tudo bem? — ela me pergunta, assinto. Sabina foi esperta, fez Any colocar um dos vestidos que mais amo, vai até o joelho, meio rodado e florido, com ombros caídos como o da Bela, ela está linda.

— Tenho que resolver uma coisa rápida com Lamar, podem ir que eu encontro vocês — sorrio despreocupado, mas por entro me sinto perto de um colapso. Ela cai na minha e sai na frente com Sabina, que se vira e me lança uma piscadinha de olho. Sina vai estar lá também "por acaso" e vai ficar com Any e Sabina até o celular apitar com uma mensagem minha.

— Ei cara, tudo certo, vamos? — ligo para Lamar, ele responde um "vamos" e me troco rapidamente, uma blusa social preta, calça jeans e os all star que ela mais ama, perfeito para pedir o amor da minha vida em casamento.

any gabrielly.

Noah tá escondendo alguma coisa. Como eu sei? intuição. Tudo bem, a intuição nem sempre tá certa, mas a forma como ele estava agindo e a energia corporal dava a perceber que ele estava ansioso, e muito. Agora sobre o quê eu não faço ideia.

— Noah parecia meio ansioso, você percebeu? — perguntei para Sabina, já estávamos andando em direção ao Central Park.

— Nem reparei, mas ele é assim né? tá sempre ansioso com alguma coisa, não se preocupa não — o tom de voz distraído abaixou minhas suspeitas, Sabina nunca conseguia mentir, então realmente eu só estava louca.

Ou não, assim que entramos e caminhamos um pouco até perto de uma árvore que dava caminho para uma trilha acimentada, várias pessoas começaram a vir na minha direção, cada uma com um botão de girassol e um bilhete, começou com "coisas que eu amo em você", fiquei contando as pessoas até que chegou num total de 15, a última pessoa a vir com o girassol foi Pepe, tinha um sorriso besta na cara de quem sabe das coisas, peguei o girassol e segurei junto com meu mini buquê, li o último bilhete: "amo que você seja minha noiva." Como assim noiva?

𝘴𝘪𝘯𝘨𝘶𝘭𝘢𝘳 | noanyOnde histórias criam vida. Descubra agora