You and me together
Through the
days and nights
I don't worry 'cause
Everything's
gonna be alright
- no one, alicia keysany gabrielly.
Sinto um cheiro incrivelmente bom ao virar de posição na cama, sorrio ao ver o emaranhado de cabelos castanhos que estava deitado ao meu lado, dormindo como se fosse um anjo. E sorrio ainda mais ao lembrar da noite passada, cada toque, cada beijo, ele. Era como se as nossas almas tivessem se chocado e se fundido naquele momento, precisávamos um do outro com urgência, como se não fossemos capazes de viver sem ter um ao outro.
- No que está pensando? Esse seu olhar me assusta - Acordo do "transe", com os olhos verdes de Noah me olhando, a voz mais rouca do que de costume por ter acabado de acordar me deu um arrepio que percorreu todo meu corpo.
- Nada específico, gostei de ontem - Ele sorriu, mas eu não sabia dizer o que seu sorriso significava.
- Meu sorriso é de alegria, não se preocupe - Noah falava as coisas como se fosse capaz de ler os meus pensamentos, e sinceramente, isso sempre me assustou pra cacete.
- Então nós concordamos que depois podemos repetir - é a minha vez de sorrir sugestivamente, ele morde o lábio.
- Você poderia parar de tentar me provocar desse jeito, Gabrielly - Noah se levanta pra colocar o cotovelo no travesseiro, podendo assim apoiar sua cabeça com a mão.
- Você que tá imaginando essas coisas - nós dois rimos, ele passou a mão pelo meu rosto e eu vi novamente o brilho em seu olhar exatamente como na noite anterior.
- Você acha que isso vai dar certo? Nós dois juntos, depois de um casamento acabado. Eu não duvido de você, mas só quero ter certeza, de que não vai acabar ou mudar alguma coisa - Soltei um suspiro pesado e assim como ele, me levantei mas me encostei na cabeceira da cama, o olhando.
- Noah, eu não me importo com o que as pessoas vão achar de nós dois juntos. Se eu tiver você, se eu estiver com você, então nada mais importa pra mim - cheguei perto o bastante dele para que nossos rostos ficassem próximos, e então acabei com a mínima distância que existia ali com um beijo.
- É, vamos levantar e escovar os dentes - Noah disse, esse era ele de verdade, que acaba com o romance em segundos, nós rimos e decidimos nos levantar pra começar o dia.
Noah tinha saído pra comprar comida enquanto eu me vestia, depois de sair do banho. Andei pelo apartamento do moreno olhando tudo, estava completamente mobiliado no estilo Noah Urrea, não era tudo gótico ou algo do tipo, mas dava pra saber que era ele quem morava ali. Havia pôsteres e quadros espalhados pelo lugar, alguns cômodos tinham uma parede preta, e o quarto em específico onde ele cantava por um hobby, era todo escuro, claramente com isolamento acústico, havia dois violões postos em um suporte, três guitarras penduradas e uma mesa com tudo que era preciso pra gravar músicas, eu sabia disso porque era cantora. Lembrei de Sabina em determinado tempo e resolvi mandar mensagem pra latina, com certeza sabendo a reação ao saber que a nossa "conversa" entre mim e Noah acabou com nós dois na cama, transando.
larina ❤️
dormimos juntos.
COMO ASSIM?
nós conversamos,
o casamento dele
terminou, o meu
terminou. no fim, estávamos
na lanchonete do Bob
bebendo milkshakes
e dividindo a batata
com queijo extra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘴𝘪𝘯𝘨𝘶𝘭𝘢𝘳 | noany
Fanfic[revisando] "é singular tua forma e vergonha de pensar, o teu abraço que me enlaça devagar e enfeita todos os meus dias e horas." + || noany Noah e Any são amigos desde crianças, mas anos depois no ensino médio ambos escondem sentimentos um pelo ou...