Long hours and a
few dyin' flowers
But you never seem
to stick around
How could you
let somethin' so good
Go to waste and
bleed the colours out?
— one, lewis capaldinoah urrea.
Saio do estúdio junto com Lamar, as crianças já foram embora. Não é tarde, na verdade, é hora do almoço. Normalmente eu gosto de almoçar em um ambiente que não seja meu apartamento, gosto de pedir um fast food ou algo que não leve tanto tempo e sentar próximo à ponte do Brooklyn, apreciar a correria das pessoas contra o tempo. Tempo... É algo engraçado não é? Especialmente quando alguém aparece depois de tanto tempo e te faz questionar toda a sua vida, ao mesmo tempo que parece errado, parece tão certo, tão... destinado, é complicado dizer. Mas hoje decidi almoçar em casa após Sina ter me mandado mensagem.
— Até amanhã, cara — Lamar se despede de mim com um highfive.
— Até, bro — retribuo e aciono a trava do carro, colocando a bolsa de couro no banco traseiro e ligando o som num volume considerável bom pra se preparar para o que eu vou ter que aguentar quando chegar em casa, na rádio, a música tocada é This City, me deixo levar pela música e canto pequenos trechos até chegar no apartamento.
— This city gonna break my heart... — murmuro o refrão, e quando vejo, chego no apartamento. Involuntariamente meu corpo se arrepia, meio que prevendo o que está por acontecer.
— Sina? — chamei ao entrar na sala, deixando a bolsa e as chaves em cima da escrivaninha ao lado da porta.
— Oi! Senta aí, preciso falar com você — ela apareceu, pela primeira vez estava arrumada, com a faculdade de enfermagem a loira quase não tem tempo. Sina usava um vestido xadrez vermelho simples com alças, o cabelo amarrado em um coque com alguns fios soltos, calçava o all star preto que sempre ficou guardado numa caixa em seu closet, estava linda, e fiquei triste porque só agora consigo parar e admirar a mulher que ela é.
— Tudo bem, pode falar — sento numa das banquetas da pequena ilha do apartamento.
— Eu soube sobre a Any, e eu fico muito feliz por você, acho que agora vocês terão uma segunda chance. Não sei se de fato esse casamento foi importante pra você como foi pra mim, mas sinto que é hora de acabar, não quero que você fique preso em algo que não quer, todos merecem ser felizes, e você é feliz com ela — Enquanto ouvia Deinert, pude jurar que uma parte de mim se quebrou. Como ela pode achar que eu não a amei?
— Claro que esse casamento foi importante, eu amei você, Sina, amei muito. Acontece que o amor que tenho por você não é o amor que você merece, e eu desejo de verdade que você seja feliz, que se torne uma enfermeira incrível e encontre a pessoa que vai te tratar como você merece, eu sinto muito por não ter sido quem você queria, mas espero que saiba que nunca vou esquecer nós dois — ela dá um pequeno sorriso de lado, ambos os olhos brilhando cheios de lágrimas que ameaçavam cair, não penso muito quando me levanto e a envolvo num abraço apertado que diz silenciosamente "sinto muito por tudo."
— Você é uma pessoa incrível, Sina Deinert, espero que se lembre disso todos os dias. O apartamento é seu, eu tenho outro, me mudo ainda hoje. Quero continuar mantendo contato, tudo bem? Quero que conte comigo se precisar de qualquer coisa — eu me afasto, ela só acena com a cabeça e se senta na banqueta, seca os olhos e fica ali se recuperando.
— Obrigada por tudo que vivemos, Noah. Espero que você e ela sejam felizes agora, depois de tanto tempo merecem isso, vem me ver quando quiser, a fechadura vai ser sempre a mesma — me aproximei e dei um último beijo em sua testa, pedindo perdão novamente e indo para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘴𝘪𝘯𝘨𝘶𝘭𝘢𝘳 | noany
Fanfic[revisando] "é singular tua forma e vergonha de pensar, o teu abraço que me enlaça devagar e enfeita todos os meus dias e horas." + || noany Noah e Any são amigos desde crianças, mas anos depois no ensino médio ambos escondem sentimentos um pelo ou...