me conta da tua janela,
e me diz que o mundo
não vai acabar.
- me conta da tua janela, anavitoriaany gabrielly.
- Você sabe que temos aula amanhã, né? As férias acabam hoje - Noah me pergunta quando estávamos saindo da loja de morangos.
- O quê? As vezes eu esqueço o quanto as férias de verão são rápidas, odeio aquelas pessoas - suspirei no banco do carro mordendo um morango.
- Você não me diz isso quando fala daquele Josh Beauchamp - me olha com um tom de crítica e eu viro os olhos.
- Qual é, Noah. Ele é bonito, até você concorda, se eu fosse homem virava gay pra dar uns pegas nele sem compromisso. Mas Joshua Beauchamp é o cara mais gato da nossa escola - disse na lata, eu era bem sincera e particularmente amava essa minha qualidade.
- Mas ainda é um babaca que só quer pegar as garotas e depois largar, eu não quero que você seja a próxima - Urrea colocou a mão no meu ombro e me olhou com sinceridade, eu peguei sua mão e a segurei.
- Eu prometo que se ele for um completo babaca, sigo em frente. Você sabe que essa garota aqui não fica com homem idiota - repliquei e dei uma risada, Noah também riu e deu partida no carro, indo em outra direção que não era na nossa rua.
- Onde estamos indo, Jacob? - eu sabia que o garoto odiava ser chamado de Jacob, apenas Wendy o chamava assim e era quando ele fazia alguma merda.
- Você vai descobrir, Rolinho - retrucou, e eu odiava ser chamada de Rolim, eram inúmeros apelidos que eu detestava, uma vez soquei um garoto por me chamar pelo sobrenome, ganhei uma detenção mas ninguém nunca mais tocou no meu sobrenome.
- Eu te odeio, Noah Jacob Urrea - murmurei cruzando os braços e olhando o caminho, claro que ele não iria me sequestrar do nada, mas Urrea não era um dos garotos mais confiáveis, isso era fato.
- Também amo você, Any Gabrielly - sorriu sarcástico e eu não evitei um pequeno sorriso de lado.
Noah era assim, ele tinha esse poder sobre mim de me fazer sorrir e ficar feliz até nos piores dias, onde o mundo parece acabar. Mas basta uma ligação ou um encontro e tudo fica bem, uma vez me lembro de fazermos uma brincadeira no dia 1° de abril, estávamos no primeiro ano do ensino médio e decidimos fazer com que nossos pais acreditassem que tínhamos viajado para a Europa, sumimos por um dia inteiro e então postamos no Instagram stories como se fosse um avião. Naquele dia nós dois ficamos de castigo, mas valeu a pena.
E eu era eu, mas que também tinha influência sobre a vida de Noah, gostávamos de pessoas que nunca teríamos atitude o suficiente para chegar e ter uma conversa, eu gostava de Josh e Noah tinha uma paixão secreta por Sina Deinert, nunca falamos nada, mas os olhares já bastavam.
- Vai ter aquele baile pra comemorar o fim do ensino médio né? - perguntei, colocando as mãos no rosto.
- Vai, e adivinha quem veio me chamar pra ir? - ele perguntou animado, e eu já imaginava, Sina Deinert.
Não é como se eu odiasse ela, mas era a garota mais popular e mais escrotinha da escola, eu a via andando com poucas meninas que eram classe alta e extremamente patricinhas, era bonita, isso não podia negar, tinha cabelos loiros ondulados e sempre estava com roupas que caiam bem no corpo dela. Mas o que ela tinha que qualquer garota não pudesse ter?
- Sina, e Josh vai me convidar, e eu vou dizer sim - falei decidida, eu esperava por um convite desde que Sina e o comitê de organização de eventos escolares anunciou que iria ter o baile da formatura.
- Uau, então você tá falando sério. Por que ele? - exclamou confuso e levantou uma sombrancelha, ele fazia isso quando estava com raiva.
- Eu já disse, ele é bonito e quero sair com ele. Quantos convites eu já recebi pra sair? Você sabe disso, e eu também não gosto da Sina e nunca disse nada - desviei o olhar da rua para o lado, sinalizando que eu tinha dado um ponto final naquela conversa, mas Noah me respondeu.
- Sina é alguém legal, pode parecer uma garota enojada mas é legal - quando o garoto viu que eu estava olhando para as lojas e casas que eram deixadas para trás, se calou e continuou o trajeto até chegar no local onde estávamos indo.
Ainda em silêncio nós saímos do carro e fomos andando até o píer de Santa Mônica, estavam alguns barcos ali, mas o caminho até eles estava vazio, apenas nos sentamos, os pés quase encostando na água e admiramos o pôr-do sol. Aquele era meu lugar favorito em toda a cidade, Noah e eu sempre íamos ali para brincar, ou eu era convidada para passar o dia com a família dele. Perdi a conta de quantos momentos bons e quantas memórias criamos ali, não pude ficar mais feliz, deitei a cabeça no ombro do meu melhor amigo, que não disse nada. Estava com uma perna dobrada e os braços abraçando-a.
- Me diz que o mundo não vai acabar, e se acabar, você vai estar comigo - murmurei com a cabeça deitada no ombro dele. Noah passou seu braço por mim e me abraçou.
- O mundo não vai acabar, e se acabar, eu vou estar do lado. Para sempre e depois - nós dois rimos, éramos assim, loucos e jovens que compartilhavam tudo, desde o primeiro dente de leite que caiu até o primeiro beijo.
- Obrigada por estar aqui, você é o melhor amigo que eu pude pedir - levantei a cabeça e o olhei, o brilho nos olhos de Noah me fez querer beijá-lo, mas não, éramos melhores amigos apesar de tudo.
- Você é a melhor amiga que eu pude imaginar - sorriu e me abraçou, aquele momento era mais um dos vários que estavam debaixo da superfície do mar, tantas histórias e tantas risadas criadas apenas... para nós dois.
Decidir esconder o que eu poderia estar sentindo e usar alguém como um meio de tapar o buraco era uma boa ideia, mas ambos sabíamos que não iria dar certo, tínhamos visto inúmeros filmes para ter suficiente certeza de que no fim duas almas destinadas sempre iriam se encontrar, essa era a graça do amor, você pode sempre tentar dizer que não, mas todos sempre sabem que é um sim, até mesmo você.
✨
mais um capítulo, agora eu vou correndo atualizar as outras duas antes que todo mundo me mate. espero que tenham gostado, até o próximo.
xoxo,
lauren
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘴𝘪𝘯𝘨𝘶𝘭𝘢𝘳 | noany
Fanfic[revisando] "é singular tua forma e vergonha de pensar, o teu abraço que me enlaça devagar e enfeita todos os meus dias e horas." + || noany Noah e Any são amigos desde crianças, mas anos depois no ensino médio ambos escondem sentimentos um pelo ou...