twelve 🦋

149 11 14
                                    

And we danced all night to the best song ever. We knew every
line, now I can't remember
How it goes but I
know that I won't forget her
'Cause we danced
all night to the best song ever
— one direction, best song ever

any gabrielly.

Saio do banheiro e não vejo Noah no quarto, olho no pequeno estúdio e também não o encontro. Ao voltar pro quarto para trocar de roupa vejo um post-it com a letra do mesmo, que depois de anos ainda se parecia com a famosa "letra de médico."

Saí para buscar Anne
enquanto você tomava
banho, não se preocupe,
não vou sequestrar sua filha,
mas se ela deixar, então você
se ferrou. brincadeira hahaha, volto
logo.
Noah

Dou uma pequena risada e troco de roupa, seria estranho guardar um bilhete simples? comigo não, eu sou acumuladora de coisas fofas, é, clichê né? mas eu gosto. Ainda não satisfeita com a roupa que eu peguei em casa, olho no guarda-roupa e vejo uma blusa de Noah que usei a anos atrás, que bom que ele ainda tinha ela, a promessa de roubar a blusa ainda estava de pé, quem perdeu foi ele, otário. Alguns minutos se passaram e o celular vibra com o whatsapp, era Sabina, olho pela barra de notificação — sim, ela que lute pra receber resposta — e era um convite pra uma festa na casa dela, que milagre! Sabina Hidalgo dando uma festa na própria casa, geralmente a garota é tão sonsa que sempre pede ao Krys, e ele como amador de festas, sempre atende ao pedido. Respondo que talvez iríamos, já que Noah ia buscar Anne pra passarmos o dia juntos, eu diria como uma bela família, mas já é demais.

larina ❤️

Any, o Noah
acabou de buscar
a Anne e eu já
chamei vocês três.

Sabina você
tá louca?? Ela é uma
criança

Nossa! Eu não
imaginava! Não é
uma FEEEEESTA, é
um reencontro do
nosso grupo de
amigos, e se você
não sabe, eu também
tenho uma filha tá,
SUA sobrinha.

minha sobrinha mesmo,
ok ok, eu vou, mas porque
é o reencontro da
turma.

você viria de
qualquer jeito,
para de bancar a
sonsa, amor.

eu vou passear
com minha filha no
Central Park, não sei
de onde você tirou
sonsa, besos.

sua sorte é que
você é a minha
melhor amiga.

— Mamãe! — ouço a voz de Anne antes de ela vir correndo pra me abraçar.

— Oi meu amor, como foi lá com a tia Bina?? — afasto uma mecha de cabelo do rosto da pequena garotinha e ela sorri.

— Muuuito bão, mamãe. O papai foi embola né? — pergunta e eu engulo seco antes de responder, olho Noah e ele apenas acena positivo com a cabeça.

— Foi sim, pequena. Mas ele vem te ver depois — explico e ela não fala nada, só vai até Noah e pega na mão dele com muito custo.

— Mas num tem poblema, mamãe, agola eu tenho o titio Noah — nós dois rimos com ela e por um instante eu imagino a família que eu poderia ter tido, se tivesse me casado com Noah, ele iria ser o pai perfeito, e já está sendo alguém incrivelmente fofo com Anne.

𝘴𝘪𝘯𝘨𝘶𝘭𝘢𝘳 | noanyOnde histórias criam vida. Descubra agora