three 🦋

278 33 20
                                    

you can count on me,
like one, two, three
i'll be there.
- count on me, bruno mars

any gabrielly.

As aulas finalmente voltavam hoje, ótimo, já não bastava meu psicológico ferrado graças as aulas passadas e agora teria que aguentar mais essas, porque eu não vou embora logo? Era o último ano, para alguns significa tudo, era como "uau, agora eu vou ser adulto" mas não, você ainda teria que estudar mais e seria mais difícil na faculdade.

Continuei me arrumando, se era pra ir até a escola pelo menos podia estar bonita, e teria Sabina e Noah lá. Era o suficiente para aguentar até o fim da tarde, como sempre tínhamos um uniforme a seguir, típico de filmes: uma saia que ia até o joelho vermelha xadrez, a habitual blusa branca de manga longa, uma gravata e o blazer preto, os sapatos eram de escolha do aluno, então simplesmente peguei um all star preto básico e fui.

Saindo de casa avistei Noah, sempre íamos juntos até a escola, ele não tinha carro mas estava tirando a carteira, então caminhar era o que sobrava, o ônibus estava sempre cheio de babacas e patricinhas, era melhor chegar suando e de bom humor, do que totalmente limpo e com desejo de matar alguém.

— Pronta, Gabrielly? — ele perguntou, sorrindo.

— Certeza que não podemos fugir e ir pro píer de Santa Mônica? — sugeri pedindo misericórdia, Noah riu e me abraçou de lado.

— Não, e não vai ser ruim. Pense bem, o baile de formatura é daqui um tempo, vai que Josh te convida hoje mesmo — disse me fazendo sorrir.

— É, tem razão. Então toca pro inferno seu motorista! — exclamei acenando com as duas mãos como em um ônibus, caímos na risada, éramos bestas, mas vivíamos na diversão.

— Quieta sua estranha, vão achar que ficamos estranhos de vez — murmurou puxando meus braços e saindo correndo, eu adorava desafios.

— Você me paga, Urrea! — berrei saindo correndo, tentando alcançá-lo, e assim já estávamos na porta da escola.

Antes que pudesse me dar conta senti um grande impulso como se alguém tivesse acabado de se jogar em cima de mim, e em outro segundo já estava no chão, era Sabina demonstrando amor e saudade.

— Cacete Sabina! Nós nos vimos a poucos dias, louca — exclamei ofegante pelo peso, ela não era gorda, mas que garota pesada.

— Cala a boca e fica quieta, vamos viver o momento — me deu um tapa e se levantou, Noah me ajudou a levantar e nós duas nos abraçamos de novo.

— Noah! É um prazer ver você de novo — Sabina sorriu sarcasticamente, apenas quem conhecia os dois sabiam a relação de amigos que tinham, era mega estranha e fofa ao mesmo tempo.

— Chica, é um prazer. Então, vamos? Vou encontrar Lamar como sempre na frente do meu armário com os braços cruzados e um sorriso debochado — Noah falou com um pouco de desânimo e rimos, fui de mãos dadas com Sabina e ele com o braço envolta do meu pescoço.

Noah viu Lamar, exatamente do jeito que previra, eu e Sabina abraçamos o inglês e fomos andar pela escola antes de tocar o sinal para a primeira aula, encontramos Sina que estava se pegando com Bailey, outro garoto bad boy co-capitão do time de futebol, o capitão? Josh Beauchamp, estava mais a frente conversando com um garoto.

— O MELHOR ALUNO DESSA ESCOLA!! — exclamou Sabina, me assustei e vi Krystian, nosso melhor amigo. Sim, ele também era meu melhor amigo, o melhor bi daquela escola.

— Não toca em mim que no momento estou tentando exalar energias positivas pra essa escola, vai que fica mais suportável — nós duas rimos.

Krystian sempre foi o melhor homem antes mesmo de descobrir que era bissexual, conhecia tudo e todos da escola, era como um espião esquisito e estiloso, também não era pra menos, o chinêszinho era o mais rico que eu já conheci, sempre éramos chamados pra festas em sua casa já que seus pais estavam sempre na China tratando de negócios da empresa. Os Wang eram um dos melhores e maiores empresários da China e tinham empresas e ações em vários lugares do mundo, o aniversário de 18 anos de Krys foi em nada menos que em Malibu, os melhores dias da minha vida.

— Não tem como melhorar algo que já é podre, Krys — murmurei olhando para Sina, ainda de pegação com Bailey.

— Essa daí nem tem como chamar de nada, é pior do que podre viu — riu e virou os olhos.

Éramos o melhor trio daquela escola, tínhamos nosso grupo de amigos que eram os estranhos e legais. Sina e Josh sempre estavam juntos, a líder de torcida e o capitão do time, tinham seu próprio grupo de metidinhos e ricos. Nós? Tínhamos Krystian, que era o garoto com os pais mais ricos e bem sucedidos, também Sabina, na qual os pais trabalhavam com uma empresa internacionalmente famosa que vestia as celebridades de todo o mundo. Acima de tudo não éramos ligados pelo dinheiro, e sim por laços verdadeiros de amizade, era isso que fazia de nós as pessoas diferentes daquela escola venenosa e infernal.

— Queen drama, o baile tá chegando como sempre, finalmente isso vai acabar. Vamos juntinhos né? — perguntou Krys no meio de nós duas, com os dois braços passados pelo nosso pescoço.

— Óbvio que sim, mas eu te contei? Conheci um cara que é super gostoso na festa da Any, é jogador de futebol ainda — Sabina dizia e eu ria, me lembrava bem dessa mensagem.

— Hmm, eu quero saber mais dele depois, e você, Any? — questionou ele, eu não prestei atenção, meus olhos estavam cravados em Noah, conversava com Sina e os dois pareciam animados. O que eu conseguia ver era a garota dar em cima dele com a gravata mal arrumada e os dois primeiros botões da blusa abertos.

— Any! Presta atenção aqui, que eu tô conversando contigo — estalou os dedos na minha frente e eu voltei minha atenção para os dois.

— Ah, penso em ir com Josh. Conversamos pouco, mas é só ele que tá interessado... — murmurei desanimada e fui até o armário pegar livros e deixar algumas coisas.

— Qual é, você é cega né? Essa escola tem milhares e milhares de garotos que fariam fila pra te convidar, mas você gosta de outra pessoa e esconde isso falando do Josh — Krys era esperto, captava tudo, nada escapava dos seus olhos atentos. Meti a mão na boca dele pra calá-la antes que mais alguma coisa saísse dela.

— Caralho Krystian, ninguém pode saber, entendeu? Tem um garoto que é capitão do time de futebol, bonito, sarado e gostoso me chamando pra um baile, você acha que eu vou recusar e ficar em casa de pijama chorando por ele? — exclamei irritada, mais ainda assim baixo.

— Claro que sim?? — Sabina deu de ombros, ela ainda estava lá.

— Claro que não! Eu não vou perder um convite desses que não aparece todo dia por alguém que não me ama — disse encerrando a conversa, era verdade. Eu poderia sim amar meu melhor amigo, mas precisava seguir em frente e ir com Josh, era uma oportunidade única.

— Então cai de cabeça, garota — Krys sorriu e me abraçou. Senti na hora meu celular vibrar com uma notificação nova, o sinal tocou e nos direcionamos para a sala, mas vi a mensagem sem responder

minha pedra ❤️

any, arquibancada
do campo, hora
do almoço. não vai
acreditar no que
eu tenho pra falar.

ah, você está linda :)

Que ótimo, havia sido mandada no mesmo horário em que o vi conversando com Sina, momentos depois ele saiu até o armário e mandou mensagem a alguém, só poderia significar uma coisa: ele tinha convidado Sina para ir ao baile, e faltava apenas eu, sem par e nenhum plano para convidar o garoto mais desejado da escola.

— Senhorita Any, não está na sala e ainda com celular? — ouvi uma voz, droga, era o supervisor.

— Merda... — disse baixo. — Desculpe, era minha mãe, assunto urgente. Não vai se repetir, posso ir?— perguntei, guardando o celular no armário e arrumando a mochila.

— Pode, mas na próxima é direto pra sala do diretor — apontou o braço na direção da sala, e eu fui, murmurando obrigada.

— Essa escola, graças a Deus que vai acabar...


oi gente! capítulo postado dos 7 que eu tenho como rascunho kkkjkkj. até o próximo, eu vou adiantar as coisas, então o próximo será Josh convidando Any para o baile, depois tem o casamento do Noah. então não estranhem.
love,
lauren.

𝘴𝘪𝘯𝘨𝘶𝘭𝘢𝘳 | noanyOnde histórias criam vida. Descubra agora