nineteen 🦋

80 5 0
                                    

O tchan no seu olhar me
fez apaixonar, essa vai ser
nossa celebração. Você é o meu tchan
— Tchan, hotel Transilvânia

um bom tempo depois...

narradora.

Tudo está um completo caos, mas um caos bom. De um lado da cidade, Any se arruma no salão junto com Sabina e Sina, suas duas madrinhas perfeitas. De outro, Noah segue a um passo de arrancar os cabelos na companhia de Lamar e Pepe. E ainda em outro lado, no meio dos noivos, Krys organiza uma cerimônia inesquecível junto com uma equipe, dá pra acreditar que ele virou organizador de eventos? E sinceramente, o lugar está um completo luxo.

Como se não bastasse ter cedido a incrível mansão pro aniversário de 18 anos da melhor amiga, ele cedeu e insistiu que sua mais nova recém adquirida mansão deveria ser palco para cerimônia e festa dos noivos amados, e assim foi feito, porque Any quase morreu ao dizer dois "nãos" ao melhor amigo. O jardim imenso conta com uma fonte no meio, cadeiras estão postas diante de um pequeno e simples altar situado em frente à uma parede de rosas e girassóis, um pano branco e rosé é o teto diante das cadeiras, enrolado em pilastras de madeira escura com ramos envoltos. A casa por dentro está perfeitamente arrumada pra uma digna festa de arromba, uma pista iluminada em frente a mesa do DJ, mesas e cadeiras com os respectivos nomes dos convidados sobre elas, taças, pratos e tudo mais que você pode imaginar. É o dia perfeito, o dia tão esperado nos últimos seis meses para Any e Noah, a realização do que sonhavam desde adolescentes.

— Mulher pelo amor de deus, se acalma — Sabina pedia para a melhor amiga, que batucava os dedos e os pés ao mesmo tempo, sentada na cadeira enquanto era arrumada, Sina riu enquanto arrumava o cabelo de Anne.

— Sabina eu juro que se você disser mais um "se acalma" eu vou quebrar todos os seus ossos — a mulher respondeu, pelo espelho direcionou à melhor amiga um olhar de fogo, a mesma se calou.

— Não sei se concordaria com isso, visto que sou enfermeira, mas é sério Any, você podia tentar se acalmar, tá tudo certo — Sina como sempre com sua voz calma conseguiu relaxar os nervos de Gabrielly. As pessoas ainda ficavam chocadas de que uma ex-esposa e uma atual pudessem ser amigas, até as próprias ficavam pensando nisso, mas simplesmente aconteceu, e uma ótima notícia: Sina iria ter seu primeiro filho, a barriga começava a aparentar, e claro que a madrinha seria Any.

— Ficou lindo! — Anne exclamou quando Sina terminou o cabelo da garota que agora não estava mais tão pequena assim, mesmo em seis meses Anne crescera muito, o que foi motivo de orgulho para Noah e Any, desde a adoção os dois desenvolveram uma relação linda, Noah amava de verdade a garota como uma filha, e a mesma não poderia estar mais feliz de ser amada por ele.

— Sina, Stefan virá? Noah está contando com a presença dele — Outra ótima notícia: Noah e Any saíram com Sina e o namorado algumas vezes, o suficiente para os dois homens se tornarem amigos em potencial.

— Vai sim, está com o irmão por enquanto, mas garantiu que não perderia por nada esse casamento.

— A senhorita poderia por favor ficar quieta como uma estátua? Vai atrasar o trabalho aqui — o cabeleireiro disse em um tom descontraído, todas riram mas depois ficaram quietas, realmente era hora de se apressar.

Um pouco mais distante de Any, Noah observava a vista de Nova York enquanto colocava as abotoaduras, a gravata ainda pendurada sob a camisa branca social. Lamar tomava uísque em pequenos goles, garantiu que não ficaria bêbado até a festa, Pepe terminava de ajeitar os cabelos.

𝘴𝘪𝘯𝘨𝘶𝘭𝘢𝘳 | noanyOnde histórias criam vida. Descubra agora