I found a love for me
Darling, just
dive right in
And follow my lead
- Perfect, Ed Sheerannoah urrea.
- Bom dia, rolinho - murmuro para ela e dou uma pequena risada, ela revira os olhos e me dá um tapa.
- Que droga, não vem com esse apelido de novo - diz, a voz ainda rouca pelo sono, sorrio ao vê-la assim, completamente cadelinha dela.
- Levei Anne pra casa da Sabina, quero que hoje seja um dia nosso, como costumávamos fazer - digo quando ela se levanta, pegando uma camisa minha e colocando-a.
Well, I found a girl,
beautiful and sweet
I never knew
you were the
someone waiting for me- Eu só não te mato, porque você é um bom "titio" e talvez eu ame você, mas só talvez - Any faz aspas com os dedos quando fala titio, e termina a fala com um deboche, Deus, como eu amo essa mulher.
- Ah, é? Poxa, eu comprei uma fatia de torta de morango e eu ia dar pra você mas.... - mal termino de falar quando Any vem até mim e me beija, eu sabia como ganhar o coração dela.
- Claro que eu te amo, quem não ama Noah Urrea? - as vezes Gabrielly conseguia ser mais fingida do que Sabina, ainda mais quando se tratava de ganhar comida.
- Ei, você sabe que eu amo você, não é? De verdade - Any diz quando estamos descendo as escadas de sua casa, dou um sorriso com as palavras e a beijo rapidamente. Eu vou casar com essa mulher.
É mais fácil dizer que Any sempre me teve, sempre teve o meu coração. E eu sempre tive o dela, só não sabíamos disso, e então nós dois, sendo completos idiotas decidimos guardar esse sentimento e depois de três anos, revelar tudo que sentíamos desde que éramos adolescentes fazendo merdas e matando aula apenas pelo prazer de passar uma tarde no píer de Santa Mônica.
Cause we were just
kids when we fell in love
Not knowing what it was
I will not give you up this timeEla sempre significou mais do que achava pra mim, mas eu me casei com Sina, e depois, quando o casamento já não tinha mais salvação eu percebi que nada daquilo teria acontecido se eu tivesse dito que eu lembrava do beijo, que eu gostei do beijo e que eu a amava, mas, como eu disse, éramos idiotas. O destino sabe o que faz, ou talvez nem tanto, mas eu tenho certeza de que quero namorar essa mulher, quero noivar e casar com ela, tenho certeza de que Any nunca teve alguém que a amasse verdadeiramente em toda sua vida, mas eu vou ser essa pessoa, ela merece muito mais do que pensa, simplesmente por ser doce, por ser gentil com tudo e todos, e apenas por ser ela mesma, ela merece o mundo, mas o mundo está aos pés dela.
Darling, just kiss me slow, your heart is all I own
And in your eyes, you're holding mineany gabrielly.
Eu acho que poderia simplificar tudo dizendo que no fundo, eu sempre soube que amava Noah, desde que éramos crianças e então eu roubei um beijo dele, bem, pra falar a verdade nós estávamos "praticando", e aconteceu. Depois disso não tocamos mais no assunto e ficou no passado, mas aquele beijo de criança inocente ficou em mim, e então eu soube que o maldito Noah Urrea seria o meu primeiro amor, e eu nunca me esqueceria dele.
Baby, I'm dancing
in the dark with
you between my armsNão tinha como me esquecer, ficamos inseparáveis, então estávamos sempre juntos, e era ótimo se eu quisesse dispensar um garoto otário: eu diria que Noah era meu namorado e pronto! Ok, talvez isso pode ser muito triste pro garoto que eu rejeitei, mas quem nunca fez isso? Tinha noites em que eu sonhava com ele, como se estivéssemos num futuro tão distante que é até impossível de acreditar, eu era uma mulher linda e bem sucedida, e ele... Era o mesmo garoto de antes, com os cabelos castanhos meio ondulados e aqueles olhos verdes que me fazem perder o chão e a fala, ele continuava sendo o homem pelo qual eu me apaixonei aos meus 8 anos de idade, eu contornava sonhos e fazia planos mentais que nunca imaginaria que um dia aconteceria. Bom, que não aconteceriam, até hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘴𝘪𝘯𝘨𝘶𝘭𝘢𝘳 | noany
Fanfiction[revisando] "é singular tua forma e vergonha de pensar, o teu abraço que me enlaça devagar e enfeita todos os meus dias e horas." + || noany Noah e Any são amigos desde crianças, mas anos depois no ensino médio ambos escondem sentimentos um pelo ou...