eight 🦋

232 21 27
                                    

These nights never seem to
Go to plan
I don't want you to leave
Will you hold my hand?
— stay with me, sam smith

any gabrielly.

Pânico. Desespero. Surpresa. Choque. Sinto tudo isso ao mesmo tempo, por causa de um maldito homem: Noah Urrea. Ainda não entendo por quê logo aqui, mas o destino sempre gosta de brincar com todos, não é? Merda de destino. Não consigo pensar em muita coisa, é sempre assim, vem algo ou alguém e dá pane no meu sistema, mas a primeira pessoa que penso em contar é Sabina, não perco mais nenhum tempo e pego meu celular procurando o contato dela no meio de tantos, Deus! Porquê eu escolhi ser famosa?

larina 💖

CODIGO ALERTA

O QUE
ACONTECEU?

Noah, Noah Urrea.
Fui buscar a Anne
na escola de dança
hoje e ele estava
lá.

e aí, o que
houve??

ele disse que
eu estava linda,
apenas agradeci.
na hora que fui tirando
o carro ele se
agarrou na porta
e disse "me perdoa"

puta que pariu, você
precisa falar com ele,
any.

vou pensar
nisso, até
mais.

e eu espero que você
me mantenha atualizada
de tudo, gabrielly.

sim senhora.

Certo, eu deveria conversar com ele? Deveria fingir a sonsa e ignorar o problema até que ele se resolvesse? Eu prefiro a segunda opção, mas minha mente vai e volta da voz de Noah, com os olhos arrependidos dizendo "me perdoa." Eu o perdoei a muito tempo, mas não consigo esquecer que dei tudo de mim para alguém que nunca quis isso, que nunca quis a minha intensidade.

— Mamãe? — ouço a voz fofa de Anne me chamar da porta do quarto.

— Oi, meu amor — respondo, chamando-a com os braços abertos.

— Você e o titio Noah se conhecem? —  O que eu falaria pra minha filha de 4 anos? Que eu era apaixonada pelo seu professor de dança? Em que buraco você foi se meter, Any Gabrielly.

— É.... Sim, filha, eu e o Noah nos conhecemos de muito tempo atrás — o melhor a fazer era ser sincera, posso ser tudo, mas não sou uma mãe que mente pra filha.

— Legal! Ele disse que eu era bonita e fofa — Anne era o meu cristal, o amor da minha vida, não era um plano ter ela, mas posso dizer que foi o incerto mais bonito da minha vida.

— Você é mesmo, bebê, vamos então? O papai está lá na cozinha esperando a gente — falei e a peguei no colo, saindo do quarto e descendo a escada da casa, me deparei com Josh mexendo uma panela.

— Oi meu amor! Você pode ir lá ver seu desenho, vou conversar com a mamãe — abraçou Anne e se direcionou a mim, o olhar frio, me sentei na cadeira em frente à ilha, olhando para o mesmo.

— Então... Noah voltou — indagou, assenti sem empolgação nenhuma. — Eu sei que ainda gosta dele, Any, mas você entende que precisamos continuar com o casamento, não é? — Josh estava com o tom de voz seco e ameaçador, se tem uma coisa que aprendi na vida, é que eu nunca deixaria um homem mandar em mim.

𝘴𝘪𝘯𝘨𝘶𝘭𝘢𝘳 | noanyOnde histórias criam vida. Descubra agora