seven 🦋

212 20 12
                                    

so, before you go
Was there something
I could've said
To make your heartbeat better?
If only I'd have known
you had a storm to weather.
lewis capaldi, before you go.

noah urrea. — algum tempo depois

— Sina, já tô indo pro estúdio — disse, soando um pouco seco e peguei uma maçã, ao passo que colocava a alça da bolsa de couro no ombro.

— Todo dia vai ser isso agora, Noah? — questionou a mim, peguei as chaves da porta e do carro e fui saindo.

— Acho que até arrumarmos uma solução, provavelmente. Mas tenha um bom dia na aula — respondi, e sem esperar outra resposta saí do apartamento e indo em direção à garagem, onde estava estacionado o carro.

Não estava cedo o suficiente para que Nova Iorque estou acordando, mas o movimento estava consideravelmente bom para outra manhã no distrito de Manhattan, hoje seria a primeira semana em que eu começaria a dar aulas de dança, não era exatamente o que eu imaginaria fazer a dois anos atrás. Mas amar dança significa ensinar também, então era isso que eu iria fazer. Senti o celular vibrar com uma nova notificação, poderia ser Sina, mas resolvi olhar.

lá mar

ei urrea,
onde você tá?

no estúdio seu
mongolóide.

ah tá, tô
passando aí.

vai assustar
as crianças.

eu danço melhor
que você, :p

vamos ver isso,
cola aqui então.

Logo as crianças começaram a chegar e por sorte o estúdio estava arrumado, não demorou muito para que Lamar chegasse e começássemos a nos alongar, toda hora alguma criança ria pelas gracinhas de Lamar, me rendi ao fim e também comecei a rir.

— Então, você vai começar ou não? — perguntou, e eu olhava na prancheta quantos nomes tinham e contavam as crianças, faltava uma: Anne.

any gabrielly.

— Josh! A Anne já está atrasada, e no primeiro dia da escola de dança! Eu tô indo pro trabalho e anda logo com essa coisa — gritei descendo as escadas colocando a mochila nas costas e saindo da casa.

Desde o casamento do Noah — a exatos 1 ano e 7 meses — não nos falamos mais, não sei dizer de quem foi a culpa ou a decisão de se afastar. Mas é isso, seguimos caminhos diferentes e eu não faço ideia de onde ele esteja, se ainda está com Sina ou com outra garota, tenho vontade de procurá-lo todos os dias, mas o orgulho dentro de mim fala mais alto e contenho essa vontade. Finalmente tenho uma carreira musical estável e em andamento para o sucesso, pelo menos três vezes por semana vou ao estúdio para gravar músicas novas, completar rascunhos ou algo do tipo, é mais duro que eu imaginei, porém vale a pena.

No caminho para o estúdio, passei em frente ao lugar onde Anne estava matriculada para aprender dança, agora com 4 anos a garota sabe o que quer e eu como mãe acompanho seu sonho, de relance vi dois homens, um negro muito bonito e bem musculoso, e outro de pele clara, mas algo parecia.... familiar? Parecia Noah, mas não tinha como ser ele, quer dizer, poderia ser, mas porque ele estaria logo em Nova Iorque? Por quê o meu passado longo e doloroso viria atrás de mim? Sinceramente eu não tinha as respostas para as minhas perguntas, mas tirei Noah da minha cabeça e fui para o trabalho. Eu precisava seguir em frente.

𝘴𝘪𝘯𝘨𝘶𝘭𝘢𝘳 | noanyOnde histórias criam vida. Descubra agora