POV HOPE
Voltei à forma humana e aceitei o casaco do Marco, era grande o bastante para ser comprido para mim. Eu ainda estava dolorida, mas senti minha força aumentar, provavelmente meus poderes de vampiro e bruxa voltando para mim. Os machucados começaram a se curar, mas o sangue ainda estava lá.
M: - Certo, pessoal, de volta para a floresta, em breve estaremos reunidos.
Os lobos o obedeceram, mas, antes de ir, um deles veio até mim e se aninhou. Reconheceria aquele em qualquer lugar, só havia um lobo com a pelagem tão preta quanto a minha é branca, Julio. Me abaixei e fiz carinho nele antes de ele ir para a floresta. Depois disso, Marco pôs a mão em meu ombro e fomos juntos de volta à escola.
M: - Foi impressionante.
H: - Foi loucura.
Ele riu.
M: - Como se sente ?
H: - Exausta, mas bem. É estranho, mas meio que me sinto feliz por ter conseguido.
M: - Eu estaria muito feliz se fosse você.
H: - É, eu sei, posso ver.
No meio do caminho ele segurou meu braço e paramos.
M: - Obrigado, Hope. Eu não sei o que você disse a ele, mas obrigada por poupar meu irmão.
H: - Eu não disse nada, você o convenceu.
M: - Mesmo assim, poderia tê-lo matado antes de eu intervir, e não o fez.
H: - Ele é família, Marco. Se eu não cuidar da família, como esses lobos vão confiar em mim para cuidar deles ?
Ele me encarou por um instante, quase que intrigado, ou surpreso com a resposta, não sei.
M: - Parece que eu tenho muito para aprender com você, afinal.
H: - E para ensinar também. Agora vamos entrar, porque eu preciso de um banho e de roupas.
Ele riu e seguimos para a escola.
***
Combinei com o Dr. Saltzman que encontraria todos na fogueira comemorativa do velho moinho e subi, sozinha. Depois de um banho relaxante e de me trocar, estava quase de saída quando resolvi fazer algo antes. Fui até meu porta retrato com o Landon. Aquele era um momento único na minha vida que, aparentemente, seria eterna, não podia acreditar que ele não estava ali comigo. Acariciei seu rosto na foto e me permiti sentir saudades por alguns minutos. Foi só quando comecei a chorar que percebi que não poderia ficar por mais tempo. Lembrar dele com tanto amor ainda era doloroso, não queria sentir aquela dor justo naquela noite. Devolvi a foto à cômoda e saí rumo à floresta. Antes de ir de fato, peguei de volta o anel que o Lúcio deixou ao se render, era hora de passar adiante. Quando cheguei, todos aplaudiram, o que me fez ficar constrangida.
H: - Certo, chega disso, alguém me passe uma bebida.
Eles riram, um dos Crescentes me deu uma cerveja e todos voltaram ao que estavam fazendo. Os lobos da Nordeste Atlântico ainda estavam meio isolados, acho que era contato com gente estranha demais em uma noite; Marco, Paul e Dr. Saltzman estavam em um canto bebendo whisky, eles me lançaram um aceno de cabeça e eu os cumprimentei assim também; os Crescentes estavam espalhados ao redor da fogueira; Josie e Finch, que voltou depois de retornar à forma humana, estavam em um sofá na parte de dentro do moinho fazendo coisas de casal. Resolvi subir para a varanda lá em cima e encontrei a Lizzie, sentamos juntas e ficamos observando o movimento lá embaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I - Os Dois Lados da Lua | I - Two Sides of the Moon
FanfictionPassaram-se quase três meses desde a morte do Landon. Meu período como tríbrida desligada durou pouco, mas fiz muitos estragos. Ainda é difícil lidar com a culpa pelas coisas que fiz: as pessoas inocentes que matei; as coisas cruéis que fiz e disse...