Uma semana se passou desde que Esmie foi sequestrada, não me lembro direito do que aconteceu na noite, só me lembro que foi a pior noite da minha vida inteira, os reflexos de ficar horas tomando aquele vento gelado vieram, estou completamente gripada.Ainda estamos no Canadá, hoje as buscas se encerram, foram exatamente uma semana de buscas intensas, Esmie está desaparecida! Jess sumiu do mapa, assim como Isaac, os dois estão sendo procurados pela polícia.
Não tem nada que possamos fazer a não ser esperar, Luke está em choque, completamente calado e sem reação, porém ele que acompanhou junto com a polícia todas as buscas durante a semana, eu tentei acompanhar junto mas simplesmente não consegui.
Estamos em um hotel, depois do acontecido saímos da casa, ninguém conseguiu ficar no mesmo ambiente em que tudo aconteceu. Apenas Michael e Crystal continuam comigo e Luke aqui, os outros precisaram ir embora, afinal eles tinham as vidas deles, Hailey e Casey foram embora com relutância a dois dias, elas não se desgrudaram de mim nenhum momento.
Estava sozinha no quarto, Luke chega dentro de alguns minutos, Michael me deixou a pouco, estou tomando um banho, sentada na banheira deixando a água quente cair nas minhas costas, já chorei tanto esses últimos dias que agora acho que não tenho mais lágrimas para escorrer, qualquer mínimo barulho me faz entrar em pânico ultimamente.
Escutei a porta do quarto abrir e em seguida ouvi a voz de Luke, meu coração ficou mais tranquilo de saber que ele chegou e está comigo, não sei o que faria se o perdesse também.
- Cheguei. — Luke disse sem vida batendo na porta semiaberta do banheiro.
- Como foi? — Disse fechando os olhos e puxando minha perna para perto.
- Nada, isso é tão torturante, não achar nada... — Luke disse se sentando no chão ao lado da banheira, depois de tirar sua roupa de neve.
- A gente vai achar ela, amor! Eu sei disso, desculpa não estar bem para estar ao seu lado nas buscas. — Disse o olhando com os olhos com lágrimas.
- Ei, não se sinta culpada! Estamos juntos nessa e nos ajudamos no que conseguimos. — Luke disse claramente segurando seu choro.
- Entra aqui, você deve estar congelado. — Disse o chamando para o banho quente.
Luke entrou na água quente da banheira e se deitou entre minhas pernas, nós dois estávamos com o corpo pesado de tanto chorar e pensar na nossa pequena Esmie.
Mais dias se passaram e as buscas foram encerradas, não tinha mais o que fazer, nós perdemos a nossa filha para sempre. Assim que desci do jato, em Los Angeles, de mãos dadas com Luke, caminhávamos em silêncio o caminho que fizemos com ela nos braços, a pouco menos de um mês.
Desde que tudo aconteceu, Luke contratou um segurança que fica com a gente o dia todo, ele não desgruda nenhum segundo, também é um ótimo ouvinte, tomou muitos chás comigo durante as longas tardes trancada no quarto do hotel.
Estávamos no carro indo para casa, meu coração estava mais apertado do que nunca. Num reflexo rápido, enxerguei Jess, mas ela estava diferente, morena e com um bebê no colo, Esmie?
- Para o carro, agora. — Gritei e abri a porta do carro do mesmo instante.
Assim que o carro parou, desci correndo e quando voltei meu olhar para onde Jess estava, ela já havia sumido, isso foi só um delírio? Será que estou ficando louca com tudo isso? Mas eu tinha certeza, era ela.
- Amber, o que foi? — Luke disse assustado correndo atrás de mim.
- Eu vi, era ela, com a nossa Esmie. — Disse em prantos, sentia o começo de uma crise de ansiedade, caí de joelhos no meio da rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Years | lrh
FanfictionSerá que dois corações partidos podem se concertar? Ela uma anônima. Ele vocalista de uma banda famosa. O que o destino separou para eles? Será que finalmente Amber e Luke serão felizes? As vezes os amores nunca superados nos afetam mais do que dev...