Se afastamos uma hora de Sydney, acabei cochilando nesse tempo, acordei com Luke estacionando na frente de uma casa de campo perto de um lago lindo, mas já estava completamente escuro para prestar atenção em cada detalhe.- Chegamos! — Luke disse ao puxar o freio de mão.
- Onde é aqui? — Disse esfregando os olhos.
- Perto de Sydney, essa é a casa de campo da minha família, eu sempre fugia pra cá com os meninos quando precisava pensar. — Luke disse jogando seu corpo no banco do carro.
- Aqui é lindo, mas é bem afastado de tudo, não é? — Disse rindo.
- Pedi pra minha mãe comprar algumas coisas pra gente, então temos o suficiente até voltar amanhã. — Luke disse me olhando.
- Eu quero conhecer a casa, vamos, Luke! — Disse saindo do carro.
Era uma casa de campo linda, inteira de madeira branca e com varanda cercando a frente da casa, parece ser muito confortável. Se eu não estivesse vivendo isso, diria que se parece com a casa do lago de O Diário de uma paixão!
Luke pegou minha mão e me levou até a porta, enquanto Luke abria a porta eu enxerguei um vulto do lado de fora da grade da varanda, olhei rápido mas não vi nada.
- Nossa, juro que eu vi alguém ali! — Disse abraçando o braço de Luke e apontando para o canto vazio.
- Não tem ninguém, Am! Acho que você ainda não acordou direito. — Luke disse empurrando a porta enquanto olhava para o canto.
- Pode ser... — Disse ainda grudada em Luke.
Assim que entramos na casa completamente escura, Luke acendeu as luzes enquanto eu trancava a porta por precaução. A casa por dentro parecia um sonho.
- Tem algo que eu quero te dar! — Luke disse sorrindo enquanto me puxava para o lado da sala.
- Sério? O que é? — Disse animada enquanto andava.
- Você já vai ver, senta aqui. — Luke disse me soltando perto do sofá enorme.
- Você está todo cheio de surpresas hoje... Amei esse Luke misterioso. — Disse enquanto sentava no sofá.
- Quero contar pra todo mundo que eu sou seu e que você é minha, comprei essas alianças para usarmos. — Luke disse tirando uma caixinha do bolso.
- Você sabe que só está me dando cada segundo mais motivos para nunca te deixar ir embora, não é? — Disse segurando as lágrimas.
- Eu achei essa aliança muito linda e a nossa cara, se depender de mim, a gente só tira ela do dedo pra colocar uma de noivado. — Luke disse rindo e sentando do meu lado.
- Eu amei essa aliança, achei muito a nossa cara! — Disse pegando a caixinha com duas alianças finas.
Luke colocou a aliança do meu dedo e deu um beijo na minha mão, logo depois, coloquei a aliança no dedo de Luke e fiz igual, agora não tem mais volta, eu não deixo esse homem sair da minha vida por mais nada nesse mundo. Luke apareceu com duas taças de vinho para brindarmos.
- Você já percebeu que você está me fazendo virar uma bêbada? Não foi suficiente aquela vergonha de ontem pra você? — Disse rindo com a taça na mão.
- Estou louco pra ver sua calcinha de panda de novo. — Luke disse rindo.
- Para Luke, vou esconder aquela calcinha, nunca mais você vai ver. — Disse me aconchegando nos seu braços no sofá.
- Ah para, aquela é a calcinha mais sexy que eu já vi. — Luke disse rindo.
- Então você já viu muitas calcinhas? — Disse rindo e dei lentamente um gole no meu vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Years | lrh
Fiksi PenggemarSerá que dois corações partidos podem se concertar? Ela uma anônima. Ele vocalista de uma banda famosa. O que o destino separou para eles? Será que finalmente Amber e Luke serão felizes? As vezes os amores nunca superados nos afetam mais do que dev...