Empty Wallets

152 14 11
                                    


Os dias estavam se passando com a mesma rapidez que os segundos passam no relógio, amanhã temos a despedida de solteiro do Michael e da Crystal, ele vai dormir aqui em casa de sexta para sábado por causa daquelas tradições de que o noivo não pode ver a noiva na noite antes do casamento, Michael vai levar os meninos em um pub no centro que tem sinuca e dardos, Crystal o mataria caso ele fosse para uma boate ou algo do tipo, já Crystal vai nos levar em um karaokê, ela fechou a sala principal para ficarmos tranquilas sem ninguém para nos encher, amanhã também completo as doze semanas, começo oficialmente o terceiro mês de gravidez, segundo o aplicativo que estou usando, Esmie já tem o tamanho de um maracujá, já não passo despercebida por onde ando dependendo da roupa que uso, esses dias se ofereceram para carregar minha bolsa no trabalho, não vou negar que estou começando a ficar mal acostumada com esse tratamento que estou recebendo, vi Michael quase todos os dias essa semana, Luke teve que viajar e fiquei sozinha em casa por três dias, Michael dormia aqui para não me deixar sozinha de noite, Calum e Ashton passavam aqui em casa todos os dias de manhã para deixar frutas frescas, tenho certeza que foi Luke que pediu para os três patetas ficarem o máximo de olho em mim, mas tudo bem, eu gosto desse cuidado.

Já é final de tarde, guardei o carro na garagem e assim que coloquei meus pés na cozinha escutei meu celular tocar com mensagem chegando, era Luke.

Peguei um copo de água assim que respondi a mensagem de Luke e me sentei na bancada da cozinha, estou a fim de cozinhar mas não sei o que cozinhar, abri a geladeira e fiquei alguns minutos parada em sua frente pensando o que eu poderia fazer, ache...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei um copo de água assim que respondi a mensagem de Luke e me sentei na bancada da cozinha, estou a fim de cozinhar mas não sei o que cozinhar, abri a geladeira e fiquei alguns minutos parada em sua frente pensando o que eu poderia fazer, achei medalhões congelados e vendo as coisas que temos, consigo fazer um molho de mostarda delicioso para comermos com aspargos.
Descongelei os medalhões e os selei na frigideira e os coloquei na menor temperatura possível no forno junto com o molho de mostarda que eu fiz, usei a mesma frigideira para selar os aspargos com azeite e sal, foi o tempo exato de eu desligar o fogo que escutei a porta da garagem abrindo e Petunia correndo desesperadamente atrás do som, era Luke, ele chegou. Ele estava segurando meu vestido em uma mão e seu terno a outra enquanto empurrava sua mala com os pés.

- Quer ajuda? — Disse rindo enquanto me aproximava dele.

- Não, tudo bem. — Luke disse rindo enquanto colocava o vestido e o terno em cima do sofá.

- Que saudade. — Disse e lhe dei um beijo demorado.

- Eu que diga, não aguento mais ter reunião. — Luke disse rindo enquanto me puxou para um abraço.

- Fiz um jantar pra gente. — Disse sorrindo.

- O que eu fiz para merecer esse jantar? — Luke disse arqueando a sobrancelha.

- Nada, só queria te mimar! Estou com muita saudade. — Disse e ele me abraçou bem forte.

Luke me ajudou pegar os pratos e colocar no balcão para comermos, tirei os medalhões do forno e coloquei entre nós, assim como os aspargos, colocamos a conversa em dia, Luke contou que em uma das reuniões um dos homens espirrou tão forte que soltou um pum e ele teve que pedir para ir ao banheiro por que não conseguiu segurar a risada.

Best Years | lrh Onde histórias criam vida. Descubra agora