Entrei em desespero e não tinha ninguém para abraçar aquele momento, eu não sabia como agir, eu não sabia como lidar com tudo isso, foi uma bomba, eu entrei no avião 15h atrás sendo a Amber, sai do avião sendo a anônima que namora o Luke Hemmings do 5 seconds of summer e ganhou milhares de seguidores do dia para a noite, deveríamos ter tomado mais cuidado, eu só queria ele aqui agora comigo, ele saberia como me acalmar. Meu irmão não chega nunca, eu já estou acabada de tanto chorar, meu celular começou a vibrar, era uma mensagem de Luke, parece que ele adivinhou meu momento de angústia.Respondi todas as mensagens e então comecei a falar com Luke.
Luke resolveu vir para Austrália, por mais que eu me sinta culpada, me sinto extremamente aliviada por isso, assim que vi o carro de meu irmão cruzando a rua da entrada do aeroporto meu coração foi ficando mais calmo, não quero que eles saibam que fiquei mal com isso, coloquei meu celular no bolso enquanto esperava meu irmão parar o carro na minha frente para eu poder entrar. Rapidamente meu irmão saiu do carro e correu para me abraçar.
- Amber, você está chorando? — Tobby perguntou ao olhar meu rosto.
- É de felicidade por estar em casa, que calor está aqui! — Disse mudando de assunto.
- Estava com saudade... — Tobby disse enquanto colocava minha mala no banco de trás.
- Eu também, desde o natal a gente não se vê! — Disse sentando no banco do carona.
Rapidamente Tobby se sentou no seu lugar e começou a dirigir, me lembro do dia que o papai ensinou ele a dirigir, ele bateu o carro na caixa de correio dos nossos vizinhos, os Robinson's! Ri ao lembrar disso.
- Você nem me contou que está namorando o Luke, amigo do Michael! — Tobby disse desaponto.
- É tudo muito recente, Tob! Não era pra todo mundo descobrir desse jeito... A gente não namora! — Falei segurando o choro.
- Se vocês não namoram, por que ele te defendeu daquele jeito no twitter? — Tobby disse rindo levemente.
- Que jeito? — Perguntei confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Years | lrh
Hayran KurguSerá que dois corações partidos podem se concertar? Ela uma anônima. Ele vocalista de uma banda famosa. O que o destino separou para eles? Será que finalmente Amber e Luke serão felizes? As vezes os amores nunca superados nos afetam mais do que dev...