Youngblood

404 23 9
                                    


Durante a madrugada acordei com Luke se mexendo no meu colo, ainda meio sonolento Luke se levantou, pegou minha mão e me levou para o quarto dele, nós dois estávamos extremamente sonolentos para qualquer coisa além de dormir, entramos no quarto dele e fomos nos deitar na cama.

Estava tentando controlar minha respiração para Luke não perceber meu nervosismo, assim que deitamos ele se virou para o lado oposto ao meu, deixamos um vão no nosso meio, seria muito mais fácil irmos cada um para uma cama, mas estou cansada demais para dar mais alguns passos, acabei pegando no sono logo em seguida, a cama de Luke era extremamente confortável e meu sono triplicou assim que me cobri.

Acordei com os raios de sol entrando pelas frestas da cortina, senti a pressão do braço de Luke jogado em cima de meu peito, assim que tentei me mexer Luke me puxou mais para perto me abraçando enquanto dormia, será que ele acha que eu sou a Petunia?

Desisti de sair dos braços de Luke e me rendi a continuar dormindo mais um pouco, esperando ele acordar ou me soltar. Apesar de tudo, não vou negar que gostei desse abraço involuntário no meio do sono, apesar de ele provavelmente achar que sou sua cachorra, foi fofo.

Rapidamente peguei no sono novamente.
Acordei e já estava sozinha na cama, olhei o horário no meu celular e já passavam das onze e meia da manhã, assim que sentei na cama para me espreguiçar, Luke cruzou a porta já aberta com Petunia o seguindo por causa do copo de suco de laranja e o pão na bandeja em suas mãos. Senti meu rosto corar levemente ao ver aquela cena.

- Bom dia, dorminhoca! — Luke disse se sentando e colocando a bandeja na minha frente.

- Dormi demais, desculpa! Eu te juro que tentei acordar mais cedo, mas você me puxou dormindo e jogou os braços em cima, aí fiquei presa... — Comentei rindo.

- Quem te disse que eu estava dormindo? — Luke perguntou com um sorriso de canto.

- Então aquela respiração pesada era só encenação? — Perguntei indignada e dei um gole no suco.

- Brincadeira, eu estava dormindo sim! Desculpa por te puxar... — Luke disse rindo meio sem jeito.

- Está tudo bem, eu não queria acordar aquela hora mesmo! Aliás, obrigada pelo café. — Falei dando de ombros e rindo.

Tanto eu, quanto Luke nessa hora estávamos visivelmente com vergonha, ontem na hora do sono não pensamos em qualquer outra coisa que não fosse dormir, mas não pensamos que não era o mais certo a ter feito, afinal nós não estamos juntos.

Comi o café da manhã que Luke me preparou e fui colocar novamente minhas roupas para poder ir embora, já gastei tempo demais de Luke, ele deve estar de saco cheio de ver meu rosto e ouvir minha voz, apesar de eu não estar nada cansada da dele.

Coloquei dobrada as roupas que usei em cima da cama a qual não usei, do quarto de hóspedes e fui até a sala, Luke estava no chão da sala em vídeo chamada com os meninos, percebi isso tarde demais e acabei aparecendo atrás.

- De quem é aquela perna ali? — Calum perguntou gerando silêncio na ligação de vídeo.

Luke me olhou na esperança de eu ter alguma resposta pronta, falei baixo para que ele não comente que era eu, pelo menos não por agora, Luke concordou com a cabeça e eu corri até o outro sofá que não aparecesse no vídeo.

- Não é ninguém! — Luke respondeu e me olhou no sofá.

- Eu sei quem é! — Ashton disse rindo enquanto cruzava os braços.

- Acho que eu também sei... — Michael também riu.

- Por que eu sou o único que não sabe das coisas aqui? — Calum resmungou.

Best Years | lrh Onde histórias criam vida. Descubra agora