Luke estava me apressando para sairmos, estávamos atrasados para o jantar de ação de graças na casa de Michael, desde hoje de manhã comecei a sentir uma pressão na parte de baixo da minha barriga, acho que Esmie já está pesada demais. Sai do quarto procurando meu casaco de pelo branco, eu estava com um vestido longo larguinho preto. Peguei minha bolsa e fui até a garagem, Luke me ajudou entrar no seu Audi Q8 por conta que o carro é bem alto, estava um dia frio e chuvoso, as ruas estavam movimentadas, algumas pessoas sozinhas, outras com suas famílias, amigos e namorados.Assim que chegamos na casa de Michael, Luke abriu um guarda-chuva para não nos molharmos para chegar até a porta, todos já estavam lá, fomos os últimos a chegar.
- Até que em fim! Achei que vocês nem viriam mais. — Michael disse ao abrir a porta.
- Peguei no sono depois do banho, desculpa. — Disse rindo enquanto entrava e o abraçava.
- Eu tentei acordar ela por mais de duas horas. — Luke disse rindo pelo nariz e fechando a porta.
- Como está a Esmie? — Michael disse colocando a mão em minha barriga.
- Bem pesada, não vejo a hora dela sair. — Disse rindo enquanto caminhávamos até a sala onde todos estavam.
Hailey como de costume veio correndo abraçar a minha barriga e mais uma vez nem olhou no meu rosto, mas estou acostumada já.
- Oi coisa linda da titia, quando você vai sair do forninho? — Hailey disse e deu um beijo na minha barriga.
- Oi Hailey, eu estou bem também, obrigada viu. — Disse assim que ela me olhou e todos riram.
- Ela fala vinte e quatro horas sobre a Esmie, toma cuidado pra ela não roubar ela de vocês. — Calum disse rindo assim que passou do meu lado para me cumprimentar.
- Acho que ela está mais animada que eu as vezes. — Disse rindo e a abracei.
- Como está a barriguda mais linda? — Casey disse e me abraçou em seguida.
- Bem cansada e mais esquecida do que o normal. — Disse assim que Luke me entregou um copo de água.
- Oi gordinha. — Ashton disse rindo ao me cumprimentar.
- Vai se ferrar, Ash. — Disse rindo e dei um tapa em seu braço, ele riu.
- Realmente, Amber daqui a pouco você não passa mais na porta, você tem uma girafa na barriga. — Calum disse rindo.
- Vai se ferrar você também. — Disse rindo e joguei uma almofada nele.
- Olha quem chegou! — Crystal disse entrando na sala e me abraçando.
Ficamos na sala conversando por um tempo até terminar de assar o peru, comecei a sentir algumas dores estranhas na barriga, mas depois de alguns minutos elas passaram. Nos sentamos na mesa para comer, eles eram a minha segunda família, ver todos ali, rindo, sorrindo e conversando era tudo o que eu mais queria, assim que terminei me levantei para ir no banheiro e ajudar Michael a trazer as sobremesas para a mesa, quando parei ao lado de Michael da geladeira para pegar a torta, senti minhas pernas molharem e quando levantei um pouco a barra do vestido pude ver uma poça, Michael e eu nos entreolhamos no mesmo momento e ele saiu correndo para me trazer uma toalha limpa e seca, ela está vindo.
- O que vocês derrubaram no chão? — Calum disse enquanto colocava os pratos na pia.
- Minha bolsa estourou. — Disse ainda sem acreditar.
- Por que você carrega água na sua bolsa? — Calum perguntou sem entender enquanto Ashton entrava na cozinha.
- Seu bocó, não é essa bolsa, a Esmie vai nascer. — Ashton disse quase gritando e deu um tapa em Calum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Years | lrh
FanficSerá que dois corações partidos podem se concertar? Ela uma anônima. Ele vocalista de uma banda famosa. O que o destino separou para eles? Será que finalmente Amber e Luke serão felizes? As vezes os amores nunca superados nos afetam mais do que dev...