Acordei com minha mãe batendo na porta do quarto, Luke cobriu a cabeça com o cobertor e resmungou algo que não entendi, me levantei enquanto me espreguiçava para ver o que ela queria.- Bom dia, dorminhocos! — Minha mãe disse olhando Luke ainda deitado.
- Bom dia, Mãe! — Disse coçando os olhos.
- Que hora é o voo de vocês? — Mamãe perguntou.
- É no final da tarde. — Respondi.
- Bom, já é mais de meio dia... O almoço sai ja já! — Minha mãe disse e me deu um beijo na bochecha.
- Tudo bem, vou acordar Luke e já descemos. — Respondi com a mão na porta.
- Tudo bem, querida. — Mamãe respondeu e saiu.
Fechei a porta e me deitei do lado de Luke novamente, comecei a dar vários beijos em seu rosto, seu sono não era muito pesado, rapidamente percebi que ele já estava acordando pelo seu sorrisinho ainda de olhos fechado.
- Bom dia, meu amor! — Luke disse abrindo os olhos.
- Bom dia, meu amor! — Respondi o abraçando.
- Que horas são? — Luke perguntou.
- Mais de meio dia, a minha mãe veio nos acordar, o almoço daqui a pouco já vai estar pronto. — Respondi.
- Meu deus, acho que eu estava cansado! Você gasta toda minha energia. — Luke disse rindo enquanto se levantava.
- Engraçadinho... — Disse rindo ironicamente.
Luke foi para o banheiro enquanto eu continuei esparramada na cama, o travesseiro estava com o cheiro de Luke, enfiei meu rosto no travesseiro para poder sentir o cheio melhor, eu amo o cheiro que ele tem.
Estava deitada de barriga para baixo, senti as mãos quentes de Luke deslizarem pelo meu bumbum até chegarem nas minhas costas, ele se deitou ao meu lado. Senti meus pelos se arrepiarem com o movimento que as mãos de Luke fizeram no meu corpo.
- Você para, você sabe onde isso sempre nos leva. — Respondi rindo enquanto virava para ele.
- Só fiz carinho... — Ele disse se fazendo de desentendido.
- Vamos descer pra comer, se não ela vem aqui de novo. — Disse.
- Vamos! — Luke disse se levantando e pegando uma camiseta.
Não estava com vontade de tirar meu pijama, desci assim mesmo para o almoço, o cheiro estava muito bom.
Luke me deu um tapa na bunda antes de eu abrir a porta, respirei fundo e mordi minha boca para não o jogar em cima da cama, estou me controlando. Finjo que não mas eu amo quando ele me provoca.
Saímos do quarto, descemos as escadas e fomos até a cozinha, meu pai estava fazendo suco enquanto minha mãe colocava a comida na mesa, Luke puxou uma cadeira para mim e se sentou do meu lado.
- Que cheiro bom! — Disse fechando os olhos.
- Você faz isso desde que era criança, é desse jeito que descobrimos se ela está falando a verdade ou apenas nos agradando! — Papai disse rindo enquanto colocava a jarra de suco em cima da mesa.
- Bom saber disso... — Luke disse sorrindo.
- Ela também fica mexendo muito nos dedos quando está mentindo! — Mamãe disse.
- Gente, vamos parar de me entregar por favor! — Disse colocando purê no meu prato.
- Estou adorando, podem continuar! — Luke disse rindo enquanto pegava um pedaço de carne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Years | lrh
FanfictionSerá que dois corações partidos podem se concertar? Ela uma anônima. Ele vocalista de uma banda famosa. O que o destino separou para eles? Será que finalmente Amber e Luke serão felizes? As vezes os amores nunca superados nos afetam mais do que dev...