Estou no final da décima sexta semana, venho perdendo o fôlego cada vez mais fácil, ontem corri com Petunia pelo quintal por cinco minutos e a falta de ar veio, minha barriga está cada vez maior, não consigo a esconder mais nem com minhas roupas largas, aonde vou todos já percebem que estou grávida. Noah, meu sobrinho nasceu a alguns dias, ele é lindo, estou louca para conseguir o conhecer. Me levantei para ir ao banheiro na madrugada e assim que me deitei tive uma surpresa, senti pela primeira vez Esmie se mexer! Meus olhos ficaram marejados no mesmo instante, era uma sensação entranha, de início achei que era o começo de uma dor de barriga, mas em seguida percebi que era minha menina se mexendo, comecei a chorar e Luke acabou acordando.- O que aconteceu? — Luke disse preocupado ainda sonolento enquanto acendia o abajur.
- A Esmie está mexendo. — Disse sorrindo.
- Sério? Quero sentir também. — Luke disse animado e colocou a mão na minha barriga.
- Ainda não da para sentir por fora, mas nesse exato momento ela está se mexendo. — Disse enquanto Luke estava fazendo carinho na minha barriga.
- Quero te sentir logo, minha menina. — Luke disse e deu um beijo na minha barriga.
Não consegui mais dormir aquela noite, sempre que eu acabava pegando no sono acordava com Esmie se mexendo na minha barriga, eu estava extremamente feliz de sentir ela dentro de mim, está cada dia mais perto o momento que vamos ver seu rostinho, nossa menina, nossa Esmie.
As semanas se passam com a mesma velocidade que os segundos do relógio, a barriga está pesando cada dia mais, quase todas as minhas roupas não me servem mais, esses dias fui com Hailey comprar algumas roupas de grávida, comprei muitos vestidos que esticam e calças leggings com cintura alta, são as únicas coisas que estão me servindo e eu me sinto bem em usar, nenhum short jeans entra mais em mim, meus peitos estão mais inchados do que o normal, meus sutiãs estão apertados também, praticamente tive que fazer um novo armário.
Estou sentindo mais tontura, aprendi na marra a levantar mais devagar e fazer as coisas sem pressa, outro dia levantei correndo do sofá e se Luke não estivesse por perto eu teria ido direto para o chão, ele me segurou e por pouco não cai de costas, conversando com minha médica ela disse que isso é por conta que meu coração está trabalhando mais, então é normal que meus reflexos fiquem mais lentos. Liz veio nos visitar junto com a minha mãe em um dos finais de semana, as duas estão me mimando ao extremo, o tempo todo me levando comida e bebida, coisa que eu sozinha não faço por preguiça.
Completo vinte semanas na sexta, Luke e eu estamos frequentando aulas para pais todos os sábados pela manhã durante um mês, como somos pais de primeira viagem precisamos aprender basicamente tudo, estamos caminhando todos os dias de manhã no parque, minha médica disse que era bom caminhar para se exercitar, isso vai contar bastante para a hora do parto, hoje dia 16 de julho é o aniversário de 24 anos do Luke, de manhã preparei um café da manhã especial antes dele sair, cantamos parabéns com um muffin e eu dei o raro disco do Queen de colecionador que ele tanto queria, tive que discutir com dois nerds online para conseguir isso, estou preparando uma festa surpresa, também estou conseguindo pegar bastante home office ultimamente e isso agiliza muita coisa, consigo acertar meu horário para que toda semana eu consiga ficar pelo menos um dia em casa, consegui terminar tudo até a hora do almoço e pedi ajuda de Hailey, Casey e Crystal com a festa surpresa, Hailey e eu fomos comprar a decoração enquanto Casey e Crystal foram atrás do bolo de sorvete do Ben' & Jerry's que Luke é apaixonado, sei que normalmente ele comemoraria seu aniversário em alguma boate, regado a bebida, estou dando tudo de mim para que ele goste dessa festa, de certa forma será nosso primeiro aniversário em família.
Michael, Calum e Ashton ficaram com a missão de tapear Luke até de noite, até tudo estar pronto para ele poder receber essa festa, Jack e Ben estão em Los Angeles, eles vieram para o aniversário do Luke, tenho certeza que ele vai ficar feliz de ver seus irmãos, Liz e Andrew não conseguiram vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Years | lrh
FanfictionSerá que dois corações partidos podem se concertar? Ela uma anônima. Ele vocalista de uma banda famosa. O que o destino separou para eles? Será que finalmente Amber e Luke serão felizes? As vezes os amores nunca superados nos afetam mais do que dev...